Friends From College – 1×04 – Missão impossível

Imagem: Netflix/Divulgação (Reprodução)

E definitivamente esse episódio surpreendeu! Rendeu algumas risadas e mostrou de fato que o relacionamento entre Ethan (Keegan-Michael Key) e Lisa (Colbie Smulders) não era o mais perfeito. A história finalmente trouxe o que havíamos comentado que faltava nos anteriores: o desenvolvimento das tramas iniciais.

Chegou finalmente o momento de terem o tão esperado filho. No tratamento, Lisa já não suporta mais tomar injeções diárias em sua barriga para aumentar a quantidade de óvulos, como o Doutor Felix (Billy Eichner) havia ordenado. Quando finalmente conseguem o dia exato para tomar a HCG, a confusão acontece.

Marianne (Jae Suh Park) faz uma confraternização com o pessoal do teatro em sua casa. Logo, Ethan e Lisa decidem ir a um hotel aplicar a injeção da forma mais sexual possível. O horário deve ser levado à risca, aplicando exatamente às 21h30. E eis o que acontece: Lisa esquece a agulha na casa de Marianne, demoram um século para encontrar o pacote, Ethan deixa o frasco cair no chão e assim se inicia uma corrida contra o tempo para conseguirem outra dose.

Continua após a publicidade

Acredito que qualquer outra pessoa naquela situação teria desistido, mas aqui é uma série de comédia, não é mesmo? Queremos desfecho! (risos). Eles invadem o aniversário de Max (Fred Savage) – que eles haviam esquecido, um mero detalhe – fazem a maior gritaria na porta de uma farmácia fechada e, por fim, conseguem depois de muito tempo convencer Felix a dar outra dose.

Além dos laços que foram feitos (e desfeitos) no episódio, foi muito bacana ver o que Ethan sentia em relação à esposa. Ela consegue aplicar a dose e ir à sala de cirurgia, enquanto o escritor se encarrega de coletar seus espermatozoides. O que nos deixa mais apreensivos é que, para conseguir realizar a tarefa, ele pensa em Sam (Annie Parisse).

E onde está Sam nessa confusão toda? Com uma psicóloga, tentando entender seus sentimentos por Ethan e com a ideia de se afastar do rapaz, agora que será pai. A trama finalmente deu um sentido melhor do que os episódios anteriores. Vamos aguardar os outros quatro capítulos da temporada e entender qual será o desfecho de cada um.

Avatar

Rodrigo Sodre

Rodrigo é um rapaz que cresceu, mas manteve todas as alegrias da infância consigo. Aos 25 anos, é formado em Jornalismo e joga videogame desde quando usava fraldas. Apaixonado por zumbis, começou a se interessar pelo gênero quando viu a primeira intro de Resident Evil 2. Hoje é fã fiel de The Walking Dead e continua jogando, lendo, vendo filmes e séries.

No comments

Add yours