Friends From College – 1×06 – Segundo Casamento

Imagem: Netflix / Divulgação

E não é que a série ficou boa mesmo? Com um humor até imperceptível, Friends From College conseguiu desenvolver bem seus personagens principais e secundários, apresentando uma nova trama sem perder o sentido da que nos foi apresentado no início.

Agora os nossos queridos amigos estão em um casamento. Um segundo casamento, aliás! Rich (Shannon McClung) e Ashley (Alison Barton) estão selando os votos do matrimônio após uma vida de traição. E traição nos lembra o quê? Nosso triângulo amoroso principal!

Continua após a publicidade

Ethan (Keegan-Michael Key) continua com Lisa (Colbie Smulders), mas já não consegue esconder muito bem o ciúmes que sente de Sam (Annie Parrisse), já que, durante a festa, ela reencontra o querido “Cão bebum”, como é conhecido. Os dois já tiveram um romance na época da faculdade e faziam anos que não se viam. O rapaz é querido por todos da festa e certamente rouba a cena no momento em que quiser.

Certamente o discurso que Max (Fred Savage) faz puxa alguns risos – da plateia e de você também. Tudo o que o rapaz quer é esquecer por um minuto o fim do seu relacionamento com (Billy Eichner) que não deu as caras neste episódio.

Nick (Nat Faxon) paquera uma das madrinhas – e que apresentação ao som de “Cake By The Ocean” foi aquela? – e Marianne (Jae Suh Park) parece encontrar o amor da sua vida com um surfista louco. Ela não confirma sua presença no casamento e toma o lugar de dois convidados da mesa, que permaneceram o episódio inteiro tentando encontrar um local para se acomodar. Eu definitivamente não aguentei quando os vi em pé ao lado do grupo de amigos comendo ali sutilmente, já que não encontraram outro lugar. Reparem nessa cena se possível.

Agora vamos voltar ao que realmente importa para a trama. Numa discussão do lado de fora do local, Ethan dá o maior beijão em Sam e são quase pegos por Lisa, que não é nem um pouco burra. O clima esquenta e as duas amigas trocam alfinetadas sobre o que é um bom casamento, as idades que têm e como uma segunda chance de ser feliz pode realmente importar. É… a corda já está em seu pescoço, Ethan!

A primeira temporada está chegando ao fim e na sexta-feira o Mix de Séries trará seu desfecho aqui (esperamos que sim!) E vocês? O que esperam deste grupo louco?

Avatar

Rodrigo Sodre

Rodrigo é um rapaz que cresceu, mas manteve todas as alegrias da infância consigo. Aos 25 anos, é formado em Jornalismo e joga videogame desde quando usava fraldas. Apaixonado por zumbis, começou a se interessar pelo gênero quando viu a primeira intro de Resident Evil 2. Hoje é fã fiel de The Walking Dead e continua jogando, lendo, vendo filmes e séries.

No comments

Add yours