Friends From College – 1×07 – Ilhas Cayman

Imagem: Netflix/Divulgação 

Que viagem, meus amigos… QUE VIAGEM! Lisa (Colbie Smulders) estava com toda certeza irritada após aquele estranho casamento. Com isso, surge a oportunidade de fazer uma viagem a negócios para as Ilhas Cayman – junto de todos aqueles babacas com quem ela divide o escritório. Nem um pouco afim de passar por isso sozinha, ela sugere que o grupo de amigos vá junto com ela. Contudo, apenas Nick (Nat Faxon) acompanha a moça.

Ethan (Keegan-Michael Key) está morando agora na casa de Max (Fred Savage) e, juntos, decidem ir até Harvard com Sam (Annie Parrisse), já que sua filha adolescente está tentando entrar na faculdade e seguir os passos da mãe. Sabemos que nostalgia é o pior sentimento quando se quer terminar um caso da adolescência. Só Sam não sabia disso.

Juntos, ela e o escritor invadem o dormitório onde, 20 anos atrás, escreveram suas iniciais como forma de amor. E claramente são expulsos pela segurança, agindo como os adolescentes que eram. Isso serviu para finalmente jogarem as cartas na mesa. Sam afirma que está apaixonada por Ethan e que, por isso, devem terminar aquilo que tem. O rapaz compreende e cada um segue sua vida. Mas será mesmo que acabou?

Continua após a publicidade

Imagem: Netflix/Divulgação 

Max ajuda o escritor a finalmente encontrarem o nome do tão sonhado livro infantojuvenil. Depois de beber umas, acaba deixando uma confissão interessante para Ethan. Após colocá-lo na cama, escuta que Felix (Billy Eichner) tinha ciúme dos dois por acreditar que Max tinha uma grande queda pelo amigo. Logicamente, Ethan estranha o assunto, mas acaba relevando pelo alto teor alcoólico em que Max se encontra. Hmmm, aí tem coisa…

E vocês acham mesmo que Nick e Lisa juntos não ia dar em nada? Pois os dois ficam no maior clima e rola MUITA COISA. Não assistam com a mãe ao lado, fica a dica (risos). O remorso bate e ela acaba brigando com o amigo, que vai embora da viagem. Transtornada ainda, Lisa resolve por um fim naquele emprego terrível e finalmente responde à altura daqueles marmanjos, mesmo com muletas – ela caindo foi a melhor coisa do episódio – dando um fim àquela tortura diária.

O episódio foi estável, digamos assim. Traremos a season finale é amanhã e estamos curiosos para ver o que irá acontecer com tanta revelação acontecendo. Quais são as apostas de vocês?

Avatar

Rodrigo Sodre

Rodrigo é um rapaz que cresceu, mas manteve todas as alegrias da infância consigo. Aos 25 anos, é formado em Jornalismo e joga videogame desde quando usava fraldas. Apaixonado por zumbis, começou a se interessar pelo gênero quando viu a primeira intro de Resident Evil 2. Hoje é fã fiel de The Walking Dead e continua jogando, lendo, vendo filmes e séries.

No comments

Add yours