Friends: Jennifer Aniston terminou amizade com Courtney Cox por causa de ex

Revista destacou que Jennifer Aniston e Courtney Cox não são mais “Friends”

Fãs de Friends, uma péssima notícia: parece que foi decretado o fim da amizade entre Jennifer Aniston e Courtney Cox. A relação das amigas de longa duração, que começou no início das gravações da clássica comédia em 1994, pode ter encontrado um ponto final.

De acordo com uma publicação do Stars of Hollywood, Aniston teria decretado o fim da amizade com Cox nesta semana, após a intérprete de Monica fazer uma brincadeira com o ex-marido da eterna Rachel Green.

Na semana passada, Cox comentou em uma publicação do ator Justin Theroux no Instagram. Ele e Aniston encerraram o casamento de anos em 2018. Em uma foto de churrasco, Courtney teria comentado, “Bom churrasco, irmão!“. O fato chegou ao conhecimento de Aniston, que não viu com bons olhos.

Briga teria sido feia

Jennifer é conhecida por ser bastante implacável quando se sente prejudicada por um amigo“, disse a fonte para a revista. “O que torna isso tão estranho. A ideia de Courteney brincando com Justin foi o golpe final, e Jen se certificou de que seus sentimentos fossem conhecidos em termos inequívocos.”.

Continua após a publicidade

Apesar de terem terminado o casamento em bons termos, Aniston teria saído da separação de forma devastada. O contato de Courtney e Justin estaria incomodando muito a atriz. Jennifer Aniston, inclusive, teria “exigido” que Cox se afastasse de Theorux, mas amiga não quis atender suas preces. Foi então que a rixa entre as duas teria começado.

O Gossip Cop, famoso site de fofocas norte-americano, teria entrado em contato com um representante de Aniston. O mesmo afirmou que as duas atrizes continuam amigas e que não há problemas na relação de Cox com o ex da Rachel de Friends.

Courtney Cox e Justin Theorux se recusaram a comentar a notícia.

Atrizes estariam unidas para revival de Friends

A notícia vem dois dias após a internet surtar com a possibilidade de um revival de Friends. A série estaria sendo cogitada para retornar com episódios inéditos, como “carro chefe” do novo serviço de streaming da Warner Bros que será lançado em 2020. Entretanto, a notícia ainda não passa de boatos.

De todo modo, Aniston confirmou ao programa de Ellen DeGeneres na semana passada que estaria apta a voltar para o papel, bem como todas as estrelas da série.

Leia também: O elenco de Friends – veja o que eles fizeram 14 anos após o fim da série

Tags Friends
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours