Friends: notícia sobre reunião deixa fãs devastados

Friends Finale

Notícia deixou fãs devastados

O tão esperado especial Friends, que reunirá o elenco para um encontro único no HBO Max, acaba de trazer uma notícia que deixou os fãs devastados. Mesmo feita nos anos 1990, a comédia ainda continua a conquistar novos fãs e, sem dúvidas, este era o momento ideal para vê-los unidos, todos juntos, pela primeira vez em anos. Mas, infelizmente, ele foi adiado por tempo indeterminado.

Continua após as recomendações

A confirmação veio em uma publicação da Variety, que de acordo com uma fonte do HBO Max, a plataforma cancelou as gravações previstas para acontecerem este mês. Inicialmente, os amigos se reuniriam em março para gravar um especial, sem script, celebrando as duas décadas e meia da série, e promovendo o lançamento do HBO Max.

No entanto, veio a pandemia e com isso todas as produções em Hollywood foram pausadas. O lançamento do HBO Max aconteceu em maio, sem o encontro inédito de Friends – mas isso não impediu da comédia ser disponibilizada no catálogo e já se tornar a série mais maratonada da plataforma.

Continua após a publicidade

Mas esse atraso deixou os fãs arrasados, principalmente porque esse encontro, agora, está oficialmente no limbo. De acordo com ScreenRant, as chances dele não acontecer até existem. Isso porque, a intenção inicial, era fazer o reencontro para promover o lançamento da plataforma. Agora, meses depois de já está no ar e a todo vapor, valeria a pena continuar neste investimento?

Reencontro ainda é válido!

Por outro lado, se o especial for adiante, poderá dar um impulso ao HBO Max. O serviço de streaming supostamente tem lutado para conseguir assinantes, em comparação com o Disney +, que já tem mais de 60 milhões. De uma perspectiva de marketing, ter um especial de reunião poderia atrair novos assinantes para a plataforma e fazer com que as pessoas se inscrevessem especialmente para assistirem.

Mas o tempo está se esgotando para que este especial parecer algo mais do que HBO Max trazendo algumas estrelas de meia-idade para uma reunião. Tudo isso, em uma tentativa desesperada de conseguir novas inscrições. Esperançosamente, para os fãs de Friends, a filmagem pode acontecer mais cedo ou mais tarde, e eles podem ver seus atores favoritos juntos em um set pela última vez.

O retorno de Friends

O especial de reunião de Friends foi planejado para fazer parte do lançamento da HBO Max, a fim de atrair novos assinantes para a plataforma, agora que a HBO possui os direitos do popular seriado dos anos 90. Infelizmente, a pandemia de coronavírus (COVID-19) inviabilizou esses planos.

De acordo com um relatório da Variety, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, Matt LeBlanc, Matthew Perry, e David Schwimmer receberão em torno de 2.5 milhões de dólares, cada, para participarem do encontro – que deverá durar em torno de 1 ou 2 horas. Anteriormente, rumores apontaram que eles receberiam até 4 milhões de dólares.

Mesmo assim, esse valor é bastante significativo. A título de comparação, cada um dos atores receberam em torno de 1 milhão de dólares, por episódio, na última temporada da atração. Aliás, o alto preço para manter o elenco tornou-se uma das razões pelas quais a série foi encerrada em 2004.

Originalmente, Friends foi ao ar pela NBC entre 1994 e 2004. O especial que será lançado exclusivamente no HBO max, ainda sem título, será dirigido por Ben Winston e terá envolvimento dos produtores originais, Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane.

E então, ansiosos para assistirem este especial? Deixe nos comentários. Igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Friends