Friends: reunião com elenco original no HBO Max é adiada

Reunião de Friends

Nada dos amigos, por enquanto!

Parece que o reencontro dos Friends ficará para um outro momento. 

Continua após as recomendações

Em novembro do ano passado, noticiamos aqui no Mix de Séries que o elenco de Friends – incluindo Jennifer Aniston, Matthew Perry, Courteney Cox, David Schwimmer, Lisa Kudrow e Matt LeBlanc – estariam se reunindo para um especial, a ser vinculado no HBO Max. (Relembre a matéria aqui). Essa é a nova plataforma de streaming da HBO, que será lançada ainda este ano nos Estados Unidos, e que contará com todos os episódios de Friends de forma exclusiva lá fora. 

No entanto, essa reunião ainda não acontecerá, pelo menos por enquanto. O chefe de conteúdo da plataforma, Kevin Reilly, conversou com a imprensa durante evento nesta quarta (15), e acabou jogando um banho de água fria no especial. “Há interesse de ambas as partes. Ainda assim, não conseguimos alinhar esses interesses para confirmarmos“, destacou ao TVLine. “Portanto, por enquanto, ainda ficará no ‘talvez’“.

Continua após a publicidade

O especial de Friends

Além do elenco original, os criadores Marta Kauffman e David Crane também estavam negociando um retorno. Não se sabe também como seria o teor da reunião, mas cogita-se que fosse uma série inédita, especial, em comemoração as duas décadas e meias de Friends. Ou, quem sabe, um especial de duas horas com todos os atores relembrando seus tempos de Friends.

revival de Friends é um assunto que já virou “lenda” na internet, mas nos últimos tempos vem ganhando força. No meio do ano, após a oficialização do HBO Max, cogitou-se que a comédia ganharia novos episódios para o lançamento da plataforma de streaming da Warner Bros. Porém, os valores dos atores na época estariam “inegociáveis”, de acordo com fontes.

As 10 temporadas de Friends estão disponíveis atualmente na Netflix, no Brasil. Lá fora, a série já deixou o catálogo e será exclusiva do HBO Max. Entretanto, ainda não há previsão de lançamento do novo streaming no Brasil – e portanto, não há previsão da série deixar a Netflix por aqui.

Tags Friends
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours