Friends vai continuar no catálogo da Netflix em 2019

Gigante do streaming desmentiu boatos sobre saída de Friends

Os fãs de Friends podem ficar aliviados: a série vai continuar no catálogo da gigante de Streaming em 2019. A informação foi confirmada pela própria Netflix, pelo Twitter, depois que alguns portais começaram a divulgar a informação.

Continua após as recomendações

 

Continua após a publicidade

O Mix de Séries, anteriormente, havia procurado a assessoria de imprensa da plataforma que afirmou desconhecer a informação.

Saída da plataforma

Entretanto, o boato sobre a saída de Friends da Netflix tem fundamento. É que a série, de fato, vai deixar o catálogo da plataforma, mas nos Estados Unidos. É que a Warner Bros. está recolhendo todos os seus títulos disponíveis no serviço, para o lançamento da sua própria plataforma de streaming. O lançamento, porém, ainda não tem data prevista.

Nos Estados Unidos, a Netflix vem enfrentando rivais de peso. Neste ano, a DC Comics lançou seu serviço o DC Universe, enquanto a Disney planeja o lançamento da Disney Plus em 2019. Aliás, esse pode ter sido o fator decisivo para o cancelamento de séries como Demolidor e Punho de Ferro.

Porém, no resto do mundo, a Netflix ainda domina. E a prova disso é que ela está empenhada em levar produtos de seus concorrentes nos Estados Unidos para todo o mundo. Titans, da DC Universe, é um exemplo. A série chegará por aqui pela Netflix.

Portanto, fiquem tranquilos: Friends permanece no catálogo em 2019.

Leia também: Séries da Netflix – As canceladas, as renovadas e quando voltam

Tags Friends
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours