Friends volta ao Brasil para maratona especial na TV

Friends maratona especial TV Brasil

Série ganhará exibição especial

Os fãs de Friends que estavam órfãos dos episódios já podem comemorar: a série está voltando ao Brasil com uma maratona especial.

Continua após as recomendações

A Warner Channel preparou um super especial para os fãs maratonarem os episódios da série, um atrás do outro. No domingo, dia 28 de fevereiro, o canal exibirá toda a quinta temporada, entre 08h40 e 18h30. Serão 24 episódios, começando um em seguida do outro. 

Ou seja: um dia inteirinho de Friends para você aproveitar.

Continua após a publicidade

Certamente, esta é uma excelente notícia para os fãs, uma vez que Friends deixou o catálogo da Netflix no dia 31 de dezembro de 2020. A série integrará o catálogo do HBO Max, que chegará ao Brasil apenas em junho deste ano.

Enquanto isso, você poderá curtir as maratonas especiais que a Warner Channel agendar para a série, e a do dia 28 de fevereiro será um presentão!

Temporada emocionante

A quinta temporada de Friends começa exatamente onde a quarta termina, com Ross dizendo “Rachel” no lugar de “Emily” durante o seu casamento. Mas outros icônicos episódios compõem a temporada, como o da mudança de Ross, ou que mostra “todos os dias de Ação de Graças”.

Nesta temporada, Monica e Chandler também entram firmes no relacionamento e, com isso, o grupo descobre do envolvimento deles em um hilário episódio (o de número 14).

A temporada fecha com um inesquecível episódio em Las Vegas, onde Ross e Rachel acabam se casando. Neste episódio, também, Joey encontra seu “gêmeo de mãos”.

Friends saiu da Netflix

Imagem: Divulgação.

Friends será exclusivo do HBO Max

A Warner Media lançará em junho um streaming exclusivo de sua marca no Brasil, o HBO Max e, com isso, Friends passará a ser exclusivo do catálogo.

E junto do lançamento do HBO Max no Brasil, os fãs de Friends em todo mundo ganharão mais um presente: uma reunião especial e inédita com todo o elenco da série.

Será um episódio especial, não roteirizado, em que os atores se unirão para comentar os episódios, relembrar a série e celebrar duas décadas e meia de sucesso.

Com isso, esta será a primeira vez que Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt Le Blanc, Matthew Perry e David Schwimmer aparecerão juntos, em frente das câmeras, desde que a série acabou.

Nesta mesma pegada, outra produção que ganhará um especial exclusivo do HBO Max é a série Um Maluco no Pedaço. O elenco original se reuniu para um especial inesquecível, que o HBO Max já lançou nos EUA. Aliás, junto dele, a série completa estará disponível no catálogo.

E indo além de Friends e Um Maluco no Pedaço, séries exclusivas como Titans, The Flight Attendant, Love Life, entre outras estarão também disponíveis na plataforma.

Preços e mais detalhes técnicos não foram comentados. Atualmente, o preço nos Estados Unidos é U$14,99. Já no Brasil, o HBO Go custa R$34,90 nos dias de hoje e, dessa forma, esperamos que o HBO Max ultrapasse esse valor por aqui. Mas, por enquanto, isso está no campo da especulação.

Assim que a Warner confirmar mais novidades para o HBO Max no Brasil, nós atualizaremos essa matéria.

E você, animado com a maratona de Friends? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Friends