Fringe – Fronteiras: Globoplay confirma série no catálogo para julho

Fringe Globoplay

Fringe está chegando no Globoplay

Os fãs de Fringe têm muito o que comemorar: a série está chegando no catálogo da já popular plataforma de streaming.

Ao Mix de Séries, o Globoplay confirmou que serão adicionados todos os 100 episódios da série, divididos em cinco temporadas.

Indo ao ar entre 2008 e 2013, a série acompanha a agente do FBI Olivia Dunham, que é designada para uma divisão especial que investiga casos incomuns envolvendo a ciência. Para isso, ela conta com o auxílio do Dr. Walter Bishop, um cientista excêntrico, e do filho dele, Peter.

Infelizmente, a data ainda não foi confirmada mas, assim que divulgada, nós adicionaremos nesta matéria bem como em nossas redes sociais.

Continua após a publicidade

Sucesso

Quando lançada em setembro de 2008, parte da crítica e do público torceu o nariz. A televisão andava na ânsia de recriar o sucesso de Lost, e toda nova ideia era, também, a “nova Lost”. No fervor de uma TV que crescia sem parar e no ápice da TV aberta, Fringe agradou, mas também afastou aqueles que queriam algo mais “pé no chão”, com menos perguntas e mais preto no branco, respostas na cara.

O fato é que todos se enganaram, e ainda se equivocam, quando associam Fringe a Lost, só pelo viés da ficção e por um dos produtores ser o mesmo. O ponto é que Fringe está mais para The X-Files do que para qualquer outra coisa.

Em toda a sua trajetória, Fringe sempre entregou episódios emblemáticos. Tudo costurado por um roteiro inteligente, uma mitologia complexa e bem construída e, claro, o fator humano. Fringe é, embora muitos não enxerguem, uma das séries mais importantes e resistentes dos últimos anos. Correndo riscos de cancelamento a cada temporada, a série era renovada com base em duas coisas inestimáveis: a qualidade do programa e a fidelidade dos fãs que não abandonavam a série por nada.

No elenco da série estão Anna Torv, Joshua Jackson, Jasika Nicole, John Noble, Lance Reddick, Blair Brown, Michael Cerveris, Kirk Acevedo bem como Seth Gabel.

E então, felizes com a adição de Fringe no catálogo do Globoplay? Deixem nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as notícias de outras séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

1 comment

Add yours

Post a new comment