FUBAR: 2ª temporada finalmente ganha atualização
Vem aí: finalmente, a segunda temporada de FUBAR ganhou atualização com cronograma e mais novidades na Netflix.
A aguardada segunda temporada da série de ação e comédia “FUBAR”, estrelada por Arnold Schwarzenegger, finalmente ganha novidades sobre sua produção.
Após o sucesso do lançamento da primeira temporada em maio de 2023, a Netflix rapidamente renovou a série para uma segunda temporada. No entanto, devido às greves no setor, a produção enfrentou atrasos significativos, mas agora, com datas de filmagem definidas, a produção está pronta para começar.
Segundo informações da Directors Guild of Canada, que recentemente atualizou seu site, a pré-produção da segunda temporada de “FUBAR” já começou em 5 de fevereiro de 2024, com previsão de continuidade até 28 de abril de 2024.
Esse período envolve a finalização do roteiro, contratação de atores para a nova temporada, busca por locações de filmagem, organização de equipamentos e definição de orçamentos.
Saiba mais sobre FUBAR:
- FUBAR: fãs dizem que série é continuação de famoso filme
- FUBAR: final inesperado da série deixou fãs com perguntas
- FUBAR: série de Schwarzenegger na Netflix é detonada
A produção propriamente dita está agendada para um período de quatro meses, começando em 29 de abril e se estendendo até 28 de agosto de 2024. Durante e após esse período de filmagem, a série passará pelas etapas de pós-produção de imagem e som. Essa fase é crucial para a edição do material que a produção filmou, e para o trabalho de efeitos visuais, garantindo a qualidade final da série.
A pós-produção de imagem está programada para ocorrer de 29 de abril a 22 de setembro. E então, com a pós-produção de som começando em 23 de setembro e terminando em 1º de novembro. Vale ressaltar que, devido à complexidade das filmagens, essas datas podem sofrer alterações.
Com essas informações, é possível prever que a segunda temporada de “FUBAR” poderá estrear na Netflix no mais tardar no início de 2025. Embora a janela de lançamento em novembro de 2024 não esteja descartada.