FUBAR, 2ª temporada: História, previsão e tudo sobre

FUBAR foi um sucesso na Netflix quando estreou seus episódios cheios de ação. Saiba tudo sobre a 2ª temporada.

FUBAR

A série original da Netflix, “FUBAR”, cumpriu sua promessa de ação clássica de Arnold Schwarzenegger na primeira temporada,. E já há uma constante enxurrada de notícias sobre a segunda temporada de a caminho.

Criada por Nick Santora (“Scorpion”), “FUBAR” conta a história de um agente da CIA à beira da aposentadoria que precisa se unir à sua filha agente secreta para derrubar um criminoso internacional.

Além da quantidade de ação e do notável elenco, o maior destaque da primeira temporada de “FUBAR” foi a escalação do ícone de ação Schwarzenegger em seu primeiro grande papel na TV. Fora o apelo de Schwarzenegger, a hilária comédia de ação se preparou perfeitamente para a segunda temporada.

Diferente de muitos outros programas de streaming que jogam pelo seguro e encerram as coisas de forma limpa ao final da primeira temporada, “FUBAR” deixou claro que a história continua mesmo após o término da primeira temporada.

Leia mais sobre “FUBAR“:

Com uma premissa tão aberta quanto a de “FUBAR”, as possibilidades para futuras temporadas são praticamente infinitas. E o programa poderia se tornar uma legítima franquia de ação. Embora a recepção inicial à primeira temporada tenha sido no máximo mista (via Rotten Tomatoes), ter Schwarzenegger no elenco é o suficiente para impulsionar a série para o futuro com uma segunda temporada.

Depois de meses com poucas ou nenhuma notícia sobre a segunda temporada do sucesso de ação da Netflix, a última atualização chega quando a produção está prestes a começar.

De acordo com um boletim de fãs do ícone de ação Arnold Schwarzenegger, a altamente aguardada segunda temporada começará a ser filmada em breve, em abril de 2024, embora não tenha fornecido detalhes. Além disso, a Netflix ainda não revelou uma data de lançamento.

A 2ª temporada foi provavelmente adiada pela greve de Hollywood de 2023, embora nenhum motivo para os atrasos tenha sido dado.

Sucesso que levou à renovação

A renovação ocorre após o show liderar as paradas da Netflix por duas semanas. Assim, tornando-se um dos maiores sucessos que o serviço de streaming teve em 2023.

Outro sinal positivo para “FUBAR” veio com o fato de Schwarzenegger ter conseguido um trabalho perfeito na Netflix como Oficial Chefe de Ação do streamer no início de 2023. Embora o papel seja puramente cerimonial, mostra que o adorado ícone de ação comprou o programa da Netflix. Assim, sugerindo que eles têm grandes planos para colaborações com o ator.

O papel de Schwarzenegger em “FUBAR” explica seu sucesso ao permitir que ele interprete um herói de ação com senso de humor. E a segunda temporada precisaria absolutamente do ex-governador para ter qualquer chance de sucesso. Desde que Schwarzenegger mesmo anunciou a segunda temporada, pode-se esperar que ele retorne como Luke Brunner.

Da mesma forma, ele provavelmente será acompanhado por Monica Barbaro como sua filha Emma Brunner, devido à importância de sua dinâmica para a série.

Além disso, o elenco de apoio deve retornar em massa devido ao seu valor cômico. O retorno de Gabriel Luna como Boro, entretanto, é duvidoso, já que ele aparentemente encontrou seu fim no final da temporada 1.

Ainda assim, ele poderia retornar inesperadamente na segunda temporada de “FUBAR”, como os vilões costumam fazer em filmes e séries de ação. Por outro lado, a segunda temporada poderia introduzir um novo vilão para Luke e sua equipe derrotarem.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Redação

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!