Full House: após briga, John Stamos fala bem das gêmeas Olsen
Há muito drama por trás da comédia Full House. Um dos motivos é a recusa das gêmeas Olsen para voltar à franquia. Situação mudou?
Depois de admitir que ficou bravo com as gêmeas por não terem voltado para Fuller House, John Stamos manda mensagens de amor para Mary-Kate e Ashley Olsen nas redes sociais. Rumores de uma rivalidade de Stamos com seus ex-colegas de elenco de Full House estão circulando online há anos. Recentemente, o ator finalmente admitiu que estava chateado porque as Olsen ignoraram o revival, mas agora parece que tudo já são águas passadas.
Em sua conta oficial do Instagram, Stamos repostou um vídeo feito por um fã narrando a evolução de seu relacionamento com Mary-Kate e Ashley Olsen, que começou quando trabalharam juntos em Full House como Tio Jesse e Michelle.
O vídeo supostamente apresenta apenas os momentos de Stamos e Ashley Olsen. No entanto, ver suas cenas de Full House é um lembrete eficaz do papel de ambas as gêmeas na comédia familiar como a filha mais nova de Tanner, Michelle.
Por que as gêmeas Olsen se recusaram a voltar como Michelle?
Quando Fuller House estreou em 2016, todos os principais membros do elenco da sitcom original reprisaram seus respectivos papéis na sequência, exceto Mary-Kate e Ashley Olsen. As gêmeas interpretaram alternadamente Michelle em Full House e foram um grande fator para seu sucesso. Então, naturalmente, a ausência delas pairou sobre a série da Netflix até terminar após cinco temporadas.
Leia também: Full House: por que a série não teve um final?
Na verdade, houve relatos conflitantes sobre o envolvimento da dupla. Isso manteve seus fãs e co-estrelas esperançosos de que era apenas uma questão de tempo até que eles se juntassem ao spin-off de Full House. No final das contas, no entanto, os gêmeos Olsen mantiveram sua decisão original e recusaram o convite. A essa altura, elas já estavam aposentadas da atuação e estavam compreensivelmente céticas sobre estar na frente das câmeras novamente anos após seu último projeto.
Antes de sua morte, Bob Saget deixou claro que ainda era muito próximo das gêmeas Olsen, apesar da recusa deles em aparecer em Fuller House. Quando o ator de Danny Tanner morreu inesperadamente em 2022, Mary-Kate e Ashley Olsen se reuniram com suas co-estrelas para prestar suas últimas homenagens. Se eles mantiveram contato com elas depois disso, contudo, é desconhecido. No entanto, é ótimo saber que Stamos abandonou totalmente seu rancor contra as gêmeas.