Full House: John Stamos fala sobre como série o deixou marcado
Ator John Stamos fala sobre seu relacionamento com o personagem Jesse de Full House (Três é Demais na versão brasileira) e Fuller House.
O astro de Full House (Três é Demais na versão brasileira), John Stamos (conhecido por interpretar Jesse), revelou durante uma entrevista por que a série foi tanto um ponto positivo quanto negativo para sua carreira.
A clássica sitcom mostra o recentemente viúvo Danny Tanner (Bob Saget) recrutando o cunhado Jesse e o amigo Joey (Dave Coulier) para ajudá-lo a criar suas filhas. Jesse era um adulto obcecado por cabelo, frequentemente irresponsável, mas que sempre dava um jeito quando era necessário.
Bênção e maldição
Em uma entrevista ao The New York Times, Stamos revelou como fazer parte do elenco de Full House foi ao mesmo tempo uma “bênção” e uma “maldição” para sua carreira. O ator disse que às vezes não gostava que todos só o conhecessem como Jesse, apesar de querer interpretar papéis mais variados.
“Foi uma bênção e uma maldição… Sempre me matou que era disso que todo mundo me conhecia, aquele ‘ding-dong com cabeça de tainha’“.
Leia também: Full House: revelado imagens de bastidores nunca vistas
Enquanto Stamos ainda é amplamente conhecido por seu papel como Jesse, sua carreira continuou a se expandir à medida que ele aplicava suas habilidades de atuação em novos projetos. Isso incluiu atuações em peças da Broadway, como “Adeus, Norma Jean“, “Cabaret” e “O Melhor Homem” de Gore Vidal. Ele também emprestou seu talento a séries como “Plantão Médico“, no papel do Dr. Tony Gates, e “You“, como o psicólogo Dr. Nicky.
Fuller House
Apesar de seus sentimentos ambíguos sobre a série que o lançou à fama, Stamos retornou em Fuller House, onde reprisou seu papel de forma recorrente. Isso eventualmente levou Jesse a conduzir Stephanie ao altar, graças a arcos de personagens semelhantes na série. Seu envolvimento no programa mostra como, com o tempo, ele aceitou o papel que tinha, mesmo não querendo ser definido por ele.
Embora seja improvável que Stamos retorne como Jesse, logo ele claramente ampliou seu alcance além de seu papel na série. Mantendo sua paixão pelo trabalho, sem dúvida continuará interpretando uma variedade de papéis à medida que o tempo passe.