Full House poderá voltar à ativa pelo Netflix

full house

 

Em todos os lugares que você olhar, que você for, estará uma série clássica prestes a renascer. E o TV|Line, com exclusividade, confirmou que vai acontecer um revival na família Tanners, de São Francisco.

Segundo fontes, o Netflix está bem pertinho de conseguir a encomenda de uma continuação de 13 episódios de Full House (Três é Demais no Brasil), com os atores originais como Candace Cameron Bure como D.J. e Andrea Barber como sua melhor amiga, Kimmy.

Continua após a publicidade

Os veteranos John Stamos, Bob Saget e Dave Coulier estão sendo cobiçados como artistas convidados, junto de Stamos com um papel de produtor, também. O projeto está associado ao criador original da série, Jeff Franklin, que vai ser o executivo de produção junto de Thomas L. Miller e Robert L. Boyett (ambos da série original). Porém representantes do Netflix e Warner Bros. desmentiram essa história.

Full House, que teve oito temporadas na ABC, em 1995, faz parte da jogada de marketing que inclui reavivar séries clássicas assim como Coach (que retorna à NBC nessa fall), Arquivo X (voltando à Fox na próxima temporada), Twin Peaks (esperançosamente em 2016, no Showtime) e um spinoff de Boy Meets World (que atualmente passa no Disney Channel).

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

2 comments

Add yours

Post a new comment