Full House: revelado imagens de bastidores nunca vistas
John Stamos publicou vídeo nas redes sociais com imagens raras e inéditas dos bastidores de Full House (Três é Demais).
John Stamos, relembrou seu tempo trabalhando em Full House (Três é Demais, na versão brasileira), tornando-se emocional e reflexivo sobre seu envolvimento na série. E ao postar um vídeo em sua conta nas redes sociais, acabou mostrando imagens de bastidores nunca vistas.
Interpretando o Tio Jesse no amado seriado familiar, o personagem de Stamos é frequentemente considerado um dos melhores do programa. Ele voltou a interpretar o papel na continuação da Netflix, Full House, embora em um papel recorrente. Apesar disso, Stamos manifestou sentimentos complexos em relação a sua participação em Full House.
Ator de Full House relembrou momentos da série com imagens inéditas
Em uma nova publicação nas redes sociais, Stamos compartilhou um vídeo dos bastidores de Full House, em que narra com nostalgia sobre a série. A narração é, na verdade, um trecho de sua próxima autobiografia, intitulada “If You Would Have Told Me” (Se você tivesse me contado, em tradução livre).
Leia também: Full House: 10 revelações de bastidores que chocaram os fãs
O astro mostrou imagens de quando eles gravaram a abertura para uma das últimas temporadas da série original, mostrando como o elenco se dava fora de quando as câmeras estavam ligadas. As imagens atingiram os fãs em cheio.
“A essência de uma família não é definida por sua forma, tamanho ou cor. Família é onde você encontra pertencimento e conexão, e saiba que você sempre será parte da nossa.”, disse o ator na legenda.
John Stamos fez novas revelações sobre a série
Diferentemente de outros membros do elenco de Full House, Stamos não precisou fazer testes para interpretar o Tio Jesse. Quando aceitou o papel do tio descolado e tranquilo dos filhos Tanner, ele já era um ator reconhecido, tendo atuado anteriormente em “General Hospital”. Isso gerou certas expectativas sobre seu papel na comédia familiar. Infelizmente para Stamos, “Full House” era focada principalmente nas crianças, o que significava que ele tinha um papel mais coadjuvante.
Recentemente, Stamos revelou que quis deixar Full House após a leitura inicial do roteiro. Ele ficou tão irritado com Jodie Sweetin, que conseguiu ofuscar sua atuação durante a sessão, que imediatamente ligou para seu agente para deixar a série. Mesmo assim, ele continuou, embora a contragosto. Nos primeiros dias do seriado, ele chegou a pedir a demissão de Mary-Kate e Ashley Olsen depois que as gêmeas não paravam de chorar no set. Considerando a sintonia que ele tinha com o elenco jovem de Full House, é difícil imaginar Stamos com essa perspectiva na época.
Décadas após o fim de Full House e três anos depois do término de Fuller House, após cinco temporadas, parece que Stamos finalmente fez as pazes com sua trajetória na franquia. Vale ressaltar que o sucesso das séries certamente não teria sido o mesmo sem sua participação.
Além disso, o Tio Jesse não teria conquistado o coração dos fãs se não fosse a interpretação de Stamos.