Fuller House – 1×09 – War Of The Roses

Imagem: The Full House Wiki/Divulgação

Imagem: The Full House Wiki/Divulgação

Continua após as recomendações

 

Depois dos acontecimentos envolvendo o beijo entre D.J. e Matt, eis que um mistério começa a rondar em Fuller House. Para esse episódio, contamos com a presença de Becky, que teve grande destaque e que reinou todo o tempo em que esteve no ar. As moças foram surpreendidas com a entrega de 1000 rosas na casa delas, porém por conta das travessuras de Cosmo, o plot central foi baseado em quem mandou tais flores.

Continua após a publicidade

Sério, gente, quem em pleno ano de 2016 faz uma atitude tão brega. , podem me chamar de coração gelado ou coisas do tipo, mas isso é tão anos 80. Sem contar que imagina na hora que essas flores tudo começar a murchar, o cheiro de floricultura de funerária que isso ia cheirar, cruzes. Com tudo, eu acho que a pessoa por trás disso tudo não poderia ser mais evidente possível, e comentarei mais sobre no decorrer da review.

O melhor disso tudo foi a espécie de “bolão” feito por D.J., Kimmy e Steph. As duas primeiras têm motivos para serem as contempladas desse mimo nada modesto, mas agora a nossa terceira protagonista? Fiquei intrigado em relação à ela, principalmente quando menciona de um tal marido dela. A minha cara quando ela disse isso foi igual a de Becky, mas depois a personagem explica que na verdade se trata de um amigo seu de infância, com quem ela casou de brincadeira. Pra ser sincero eu nem lembrava desse tal Harry, mesmo tendo mostrado a cena do casamento de mentira dele e de Stephanie em Full House.

Paralelo a isso uma trama que também muito bem trabalhada foi de Jackson e Max. O mais velho vendo o que aconteceu com as flores, decidiu fazer algo parecido para tentar impressionar Lola, porém um mal entendido fez tudo ir para o espaço. O garoto vem ganhando uma evolução única, e já nem o acho mais tão chato assim, e além disso já comecei a shippar ele com a amiga de Ramona, mas a minha teoria sobre os dois ainda continua de pé. No meio dessa confusão toda pensando que os doces eram para ele, Max protagonizou um dos seus melhores momentos até agora na série, com uma energia frenética após tanta quantidade de açúcar no sangue. Por mais momentos dessa criança doidona desse jeito, por favor!

Becky reinou de uma forma, que mal sabia ela que o episódio foi centrado em si própria. Os momentos dela com o Tommy foram incríveis, e que vontade deu de apertar aquele bebê de tão fofo que estava naquelas diversas roupas que sua tia avó vestiu nele. Depois de muita confusão, percebemos que Matt não é tão exagerado assim, que Fernando não é romântico a tanto, e que Harry dessa vez vai se casar de verdade, e quer a amiga de infância presente na cerimônia. No final das contas o admirador secreto das flores foi ninguém menos que tio Jesse, enviando para sua esposa. Já era de se esperar que realmente tivesse sido ele, uma por conta da breguice, e outro por tamanho destaque que Becky teve na história, nem o trio principal de Full House até agora teve tal mérito por aqui até o momento.

Nenhum comentário

Adicione o seu