Fuller House – 1×10 – A Giant Leap

Imagem: Banco de Séries/Divulgação

Imagem: Banco de Séries

 

Quero anunciar desde já que esse foi o melhor episódio disparado da série, até o momento. Cada personagem teve seu devido destaque, sendo muito bem trabalhado enquanto esteve em cena. Uma das coisas que eu vinha esperando desde o beijo de D.J. com Matt finalmente aconteceu, que foi a oficialização do triângulo amoroso entre eles e Steve. É claro que isso tinha que acontecer gente, afinal de contas depois de toda a história que a veterinária teve com seu ex no passado, seria uma grande injustiça se ela apenas cedesse única e exclusivamente ao filho de seu chefe.

Continua após a publicidade

O legal também é de ver como ela ficou dividida com os dois, e se vendo num beco sem saída. Candace Cameron soube reincorporar sua personagem muito bem, mas aqui ela reinou por demais. O plot foi trabalhado de forma minuciosa, e começou no melhor jeito come quieto de ser, pois a princípio as atenções estavam meio que centradas ao romance de Steph com o jogador de beisebol Hunter Pence.

Quando chega o dia do jogo que Hunter vai estar, grandes reviravoltas tiveram mais destaques do que o próprio evento em si. O mais novo triângulo do pedaço foi ganhando força a partir desse momento. Se para D.J. as coisas estavam ficando cada vez mais confusas, para seu filho mais velho a tendência era apenas melhorar. Com Lola tendo ido junto com os Tanner/Fuller/Gibbler e um empurrãozinho de leve por parte de Ramona, Jackson conseguiu finalmente ter um momento com sua crush. A hora em que os dois olhavam a cidade de cima, meu modo shipp foi concentrado nos dois jovens, e ao mesmo tempo fiquei receoso. O motivo? Vai que a menina da toco no Jay, e agora então que finalmente estou gostando dele. Ainda bem que rolou um clima de leve, mas nada de muito alarmante, mas é um novo começo. Eu com a idade dele já colecionava centenas de botas.

Enquanto para alguns o amor estava favorável, para outros não podemos dizer o mesmo. Vimos por um momento um lado popstar de Stephanie, mesmo que curto, ao performar no campeonato em que seu namorado jogava. Ao ser revelada por um ser insuportável na plateia – peguei ódio desse personagem avulso por isso e por ter tirado sarro de Max – que era a tal loira misteriosa responsável pelo fracasso momentâneo de Hunter nos jogos, ela viu por um instante ser odiada por milhares de pessoas. O melhor de tudo foi a confusão armada por ela, discutindo com todos, até que tomou então a decisão de terminar com o jogador de beisebol, sendo então finalmente ovacionada pelo público. Quem aproveitou disso da melhor forma possível foi Kimmy, que enquanto via Steph sendo literalmente apedrejada, usou da ocasião como oportunidade de divulgar seu trabalho. Gente é sério, toda vez que vejo aquele banner dela eu passo mal de rir, é inevitável.

É claro que a confusão não estava completa, quando o famoso momento do beijo no telão, as câmeras focaram três vezes em D.J. e Matt. Aí meus caros pense na agonia em pessoa. Eu pulava e gritava de casa, para que os dois não beijassem, mas acabou se tornando inevitável, e a minha reação foi a mesma de Steve nesse momento. Sem ter mais o que esconder, a veterinária se viu contra a parede, tendo então de escolher entre um deles. E que situação minha gente, pois o filho de seu chefe lembrou do primeiro beijo, enquanto o ex namorado do baile de formatura dos tempos de colégio, nos levando mais uma vez a mais uma nostalgia de Full House.Foi um plot twist muito intrigante, que é claro será concluído apenas em sua season finale.

Eu francamente sou #TeamSteve escancarado, e vocês?

PS: E esse beijo entre Matt e Steve no final do episódio?

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours