Fuller House – 1×13 – Love Is In The Air [SEASON FINALE]

Imagem: The Full House Wiki/Divulgação

Imagem: The Full House Wiki/Divulgação

 

Gente, tudo passou tão rápido, que ainda não consigo acreditar que já chegamos à season finale de Fuller House. O evento principal que encabeçará o desfecho dessa magnífica primeira temporada será justamente o casamento de Kimmy e Fernando, junto com a celebração das bodas de prata de Jesse e Becky.  Aliás, o que foi Fernando e Jesse no começo do episódio? Melhor dupla masculina da série, quero mais momentos deles futuramente.

Antes da festa acontecer, uma outra celebração aconteceu. A parceria profissional entre Matt e D.J. finalmente foi firmada, e a clínica veterinária reinaugurada. Todo mundo teve destaque devido em cena, Steve principalmente. Eu acho um máximo as crises de ciúmes dele, e a parte em que o personagem acaba saindo nas fotos da ocasião foi simplesmente demais.

Continua após a publicidade

Com as garotas indo celebrar na balada, Jesse acabou ficando com as crianças, e mais uma vez ele junto com Jackson protagonizou outro momento muito bacana. O garoto foi esperto em pedir conselhos ao tio avô para conquistar Lola, e com o final nada mais justo dele conseguir o que tanto quer, não acham? Depois disso tudo, o trio de lobas, já que Becky optou por ir dormir após chegar em casa, decidiram ligar para Michelle, fazendo referência a um dos maiores bordões da personagem. Não vou negar, a caçula da família Tenner fez falta na série SIM, mas nenhum momento isso foi tão profundo como agora. Sabe uma sensação de vazio? Pois bem, foi isso que senti, e espero do fundo do meu coração que as gêmeas Olsen reconsiderem a hipótese de reprisar o papel que as consagrou ao estrelato na segunda temporada, nem que seja apenas um episódio.

Imagem: Banco de Séries/Divulgação

Imagem: Banco de Séries/Divulgação

O dia do casamento duplo chegou, e a ficha começa a cair no momento em que agora que oficializará novamente a união com Fernando, Kimmy não estará mais com os Fuller. Quando isso foi processado, juro que me deu um vazio grande, mas a hora em que Max não quer que a personagem junto com Ramona vão embora, aí isso sim foi de cortar o coração. Nesse momento, eu torci tanto para que ela desistisse no altar de dizer sim, mesmo shippando loucamente os dois.

A cerimônia ficou meio que incompleta, mas não pela falta de Michelle apenas, também de Danny e dos gêmeos. Como assim os rapazes não comparecem à renovação de votos de seus pais? O patriarca dos Tanner é até “compreensível”, pois não sei vocês, mas achei Bob Saget tão pouco à vontade em sua última aparição na série. Realmente não fez falta alguma. Jesse e Becky, sempre no melhor estilo romântico deles de ser, renovaram o matrimônio. Quando chegou a vez de Kimmy e Fernando, o que acontece? A loira simplesmente trava. QUE BOCA SANTA A MINHA! Gente, depois dessa acho que começarei a dar palpite nos números da Mega Sena, e ganhar comissão em cima disso. Estava mais do que claro que algo aconteceria para ela não reatar definitivamente com seu ex, e por ora achei o máximo isso, pois assim as Gibbler continuarão na casa de D.J.

Falando na veterinária, chegou o momento dela finalmente tomar sua tão aguardada decisão, onde o melhor ficou para o final. No melhor estilo do reality show The Bachelorette, a personagem não tinha mais saída. Numa disputa acirrada entre Steve e Matt, algo que digamos previsível aconteceu. Entre os dois, D.J. acabou não escolhendo nenhum deles. Achei mega coerente também os seus motivos. Se ela está dividida entre os dois, é porque seus sentimentos não estão totalmente formados. Com tudo isso, meio que voltamos à estaca zero, mas pelo menos com um ótimo lado extraído disso tudo. Kimmy continuará morando com suas duas melhores amigas, e sem contar que a alcateia das lobas está de volta.

Com toda a nostalgia, Fuller House terminou seu primeiro ano da melhor forma possível, e com dever cumprido. A Netflix renovou essa obra prima após cinco dias de seu lançamento, e tenho certeza que eles não vão nos decepcionar em sua segunda temporada. Será que finalmente teremos Michelle de volta? Independente de qual seja a decisão das gêmeas Olsen, que a atração tenha em sua próxima leva 22 episódios, por favor!

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours