Fuller House – 2×03 – Ramona’s Not-So-Epic First Kiss

Imagem: Fuller House Wikia
Imagem: Fuller House Wikia
Imagem: Fuller House Wikia

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

Depois de ter começado essa segunda temporada meio apagada, Ramona finalmente começou a ter o devido destaque e um episódio totalmente seu. Depois de Jackson na season finale passada, agora foi a vez da filha de Kimmy em ter dado o seu primeiro beijo. Quando vi o título do episódio pensei que seria algo estranho e constrangedor, como costuma ser com alguns jovens que passam por esse tipo de situação, mas com ela foi bem pior.

Continua após a publicidade

Para começar que o escolhido foi Popko, melhor amigo de Jackson na história. Nada contra o garoto, pois ele é a Kimmy Gibler do primogênito de DJ, mas eu pensei que ela seria mais resistente com a proposta feita pelo personagem, ainda mais tendo dito que não gostava dele. No segundo beijo dado, a garota já não sabia mais os seus sentimentos, e começou a confundir as coisas, e isso entrarei com mais detalhes mais pra frente.

Continua após publicidade

Outro plot que rendeu bastante foi de Stephanie e DJ. As irmãs Tanner tiveram um momento só delas, e eu até que gostei, mas nada melhor quando a alcateia das lobas está em ação por completo. Mesmo Kimmy não estando, foram momentos pra lá de épicos, com a dupla entrando de penetra em um casamento. Steph teve a melhor das intenções, como forma da irmã esquecer Matt e Stevie, mas o que nenhuma delas esperava fosse a cilada que a veterinária acabaria caindo. Durante a festa DJ, conheceu um primo dos noivos, e ela se sentiu atraída, e não vou negar, até que a dupla tinha uma química incrível. O que a protagonista não esperava é que o rapaz fosse gay, e no final eles acabaram ficando amigos. Mesmo com essa cilada, foi bom ver a personagem sair da sua zona de conforto e ter se arriscado, e espero profundamente por mais momentos assim por parte dela.

Voltando para o grande o destaque do episódio, Ramona já estava totalmente envolvida com Popko, e o melhor de tudo foi ela pedindo conselhos ao Max. O que a garota não esperava era a na qual ela também cilada que tinha caído. Francamente, por ser o primeiro beijo, “normal” ter se apegado ao garoto, mas achei meio mancada da parte dele ter feito aquilo em estar com outra menina na frente dela antes do rolê. A cara de decepção dela foi impagável e de partir o coração, mas o melhor de tudo foi a reação de Max, bancando o irmão protetor com ela. Agora me diz, como não amar essa criança?

Continua após publicidade

Ramona não tendo ido ao cinema com os demais, e fingindo estar tudo bem foi algo que com certeza no lugar dela eu teria feito também. O pior nem foi isso, e sim todo mundo esperando a garota voltar para casa, para saber detalhes de tudo que aconteceu, como se fosse o evento do ano. Imagina o tamanho constrangimento passado, além da vontade de querer sumir do mapa. Ainda bem que Max contou a verdade para todo mundo, fazendo com que DJ, Kimmy e Steph fosse conversar com a garota. No final das contas tudo acabou bem, e com a alcateia ganhando seu quarto membro. Mas uma coisa espero, que em algum momento a personagem arranje algum crush e esfregue isso na cara de Popko, já quero isso pra ontem.

[spacer size = “20”]

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

PS: Fernando ameaçando Popko em espanhol, e depois bancando o “pai amigão”, serei eu se um dia tiver uma filha.