Fuller House – 2×04 – Curse Of Tanner Manor

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

Continua após as recomendações

Doces ou travessuras? O halloween chegou em Fuller House, e digamos que as coisas aqui poderiam ter sido um pouco melhores. Uma das coisas que mais me irritou nesse episódio foi Taylor, melhor amigo de Max. Que criança mais insuportável que, se pararmos para ver, é a versão oposta do filho de DJ. E tipo, como assim uma criança de oito anos já tem um blog para fazer críticas alheias? Gente do céu, eu com essa idade comia terra.

Na tentativa de incentivar o filho, DJ se empolgou em fazer uma festa temática totalmente diferente de qualquer outra que tenha acontecido, mas convenhamos que, por conta do seu jeito todo “certinho” de ser, é claro que as coisas não sairiam como esperado. Para começar, Jackson e Ramona, agora na adolescência, querem novas emoções, enquanto nosso novo casal do momento, Stephanie e Jimmy, arranjaram um bico para trabalhar em um evento temático.

Continua após a publicidade

Em meio a todos esses contratempos, ainda tinha Kimmy e Fernando, que se espelharam no casal principal de “I Love Lucy”. O rapaz queria ter seu momento próprio, mas já estava evidente que sua “Kimberlina, mi amor” arranjaria alguma maneira de virar o jogo, e francamente foi dito e feito. O que foi a discussão deles no meio da festa? Primeira ele fazendo-a chorar e depois vice-versa, que pra mim foi um dos melhores momentos desse episódio bem meia boca.

Se a festa na casa de DJ estava bastante tediosa, Steph e Jimmy salvaram a história, ao ficarem irreconhecíveis como zumbis, e então assustarem seus sobrinhos adolescentes. Isso surtiu tão bem, que os sustos levados por Ramona e Jackson foi o ápice de tudo. E uma coisa é fato, até nisso o novo shipp do pedaço conseguiu nos entregar uma química perfeita. Só que gente, sei não, ao mesmo tempo tenho um pé atrás de que em algum momento isso tudo que está sendo construído possa ser estragado. Por favor não, pois já criei um save the date para o casamento deles.

Esse plot da dupla aterrorizando foi tão bom, que foi necessário eles salvarem não só a festa de DJ feita para o Max, como também o episódio todo. Pelo menos, tudo isso serviu para dar um baita susto no chatinho do Taylor, e espero não ver esse pivete em cena tão cedo, por favor. E no final o que foi aquela referência a “I Love Lucy?”. Depois desse desfecho é praticamente impossível não torcer para Kimmy e Fernando, esse OTP maravilhoso.

Nenhum comentário

Adicione o seu