Fuller House – 2×07 – Girl Talk

Imagem: Fuller House Wikia

Imagem: Fuller House Wikia

Continua após as recomendações

Gente, só um momento. Como assim Stephanie e Kimmy tiveram uma banda juntas em Full House, e eu simplesmente não me recordo disso? Só sei que o grupo ressurgiu, e agora com DJ sendo uma das integrantes. É claro que boa coisa não ia sair, ainda mais que uma das integrantes é um antigo desafeto da veterinária, pois ela achava que a tal Gia era uma má influência para a irmã. Até gostei da troca de farpas entre as duas, mas sabe quando a história não calha? Foi essa a sensação que tive, por mais que elas tinham a melhor das intenções em ajudar Steph a gravar a música que ela escreveu, pensando em Jimmy.

Paralelo a isso, estou gostando de ver a aproximação entre Max e Fernando. O garoto sofreu uma devastação em seu tão mencionado projeto, que o pai de Ramona decidiu ajudar o garoto a correr contra o tempo. O rapaz mais uma vez se destacando mega positivamente, tentando inventar uma “fórmula secreta”, para que o garoto pudesse recuperar a horta em tempo recorde, o problema é que ele foi descuidado em alguns momentos. Ainda bem que Max nem reparou para tal detalhe, mas foi bacana de ver sua felicidade de sua horta ter crescido em tempo recorde, graças à tal fórmula. Por mais que DJ esteja com Matt, senti que foi em Fernando que podemos ver uma figura paterna ao personagem, e estou ansioso para ver a dupla se aproximar ainda mais.

Continua após a publicidade

plot dos adolescentes foi outra coisa que esperava bem mais, e pela primeira vez me deu raiva por inteiro de Popko. O amigo de Jackson simplesmente achou que podia ter Ramona aos seus pés quando quisesse, mas adorei o fora que a garota deu nele. Pena que isso gerou um desenvolvimento interessante no episódio, tratando uma realidade que vem se tornando cada vez mais comum: o bullying. O vídeo que ele fez dela dançando feito hipopótamo foi de uma maldade sem fim, além de ter agido como um verdadeiro tosco. O pior disso tudo foi Jackson saindo como culpado, mas sabia que em algum momento o garoto daria a volta por cima, e foi dito e feito.

A história central em si, apesar de alguns momentos engraçados, não conseguiu prender totalmente como deveria, e quando Steph decidiu colocar um ponto final de vez no Girl Talk, eu francamente respirei aliviado por isso. Tipo, senti que faltou uma maior e melhor abordagem dessa história, que foi perdendo a força no decorrer do episódio.

Depois de descobrir que seu melhor amigo fez a covardia com Ramona, Jackson deu o troco a altura, e não vou negar, Popko mereceu e muito. O bom foi que isso despertou o interesse de Lola pelo garoto, enquanto o outro percebeu pela primeira vez que realmente está gostando da filha de Kimmy. O melhor disso tudo foi ela não aceitando o convite de sair com ele de primeiro instante, deixando a ideia de que ela o fará cair ainda mais aos seus pés, e vamos torcer também, quem sabe, para que ele comece a dar uma melhorada, não é mesmo?

Nenhum comentário

Adicione o seu