Fuller House – 2×08 – A Tangled Web

Imagem: Fuller House Wikia

Imagem: Fuller House Wikia

Continua após as recomendações

 

Sempre tratado na surdina desde o começo da temporada, tendo graduais evoluções, o projeto de Max finalmente ganhou seu devido destaque, sendo o centro das atenções do episódio. Fiquei feliz que depois do incidente envolvendo as galinhas e a destruição da horta, o quanto o garoto ficou mais próximo de Fernando e o deixou participar do festival. Apesar de ser algo do pequeno, sua mãe parecia muito mais envolvida que ele com tudo isso, ainda mais depois de ter conhecido o pai de Taylor, onde deu para ver claramente a quem o menino puxou o gene no quesito ser extremamente insuportável.

Continua após a publicidade

Enquanto os preparativos estavam a todo o vapor, Stephanie montou uma nova banda e decidiu então apresentar a música que fez para Jimmy. O namorado ficou tão contente com a homenagem, que teve a ideia de produzir um videoclipe para a canção e divulgar o trabalho da amada na internet, só que as coisas não deram muito certo, e a produção foi altamente rejeitada. Já disse o quanto amo os dois juntos, mas convenhamos que o material que eles gravaram juntos foi terrível, e extremamente forçado. Sério, se eu fosse assistir aquilo daria um deslike sem dó, pois o legal deles principalmente é o fato de que apesar de rolar a química e tal, não há um excesso de grude entre a dupla, e repentinamente surgiu.

O melhor disso tudo foi Steph tendo que pedir ajuda a ninguém menos que Kimmy, para reverter a situação, e como tais momentos entre as duas juntas costumam ser os meus favoritos na série. É claro que passei mal de rir com a abertura, com ela divulgando seu trabalho, mas depois o resultado final, o qual se tornou um verdadeiro sucesso, me deixou plenamente satisfeito. O que foi Tommy e Cosmo protagonizando momentos pra lá de épicos? Eu não sei vocês, mas eu vomitei arco íris sem parar nessa parte.

Todos os plots dessa vez tiveram sua relevância, assim como também de Jackson e Ramona. Na tentativa de impressionar Lola, o garoto e a amiga se comprometeram a cuidar da aranha de estimação dela. Agora me diz, o que faz uma adolescente de 13 anos ter um animal desse como se fosse doméstico? Eu hein?! Apesar de não ter sido mais evidente que as outras histórias, teve uma ligação com o desfecho da trama central do episódio.

A apresentação de Max parecia muito mais uma apresentação pop, com cenários, toda uma firula envolvida por trás. Mesmo assim foi bem divertido de acompanhar o que rolou, e a disputa dele com Taylor, que ficava cada vez mais acirrada. Quando a câmera se aproximava da professora dos garotos, algo já me dizia que o resultado do concurso ia surpreender, por conta das caras que ela fazia. Tudo bem que DJ quis dominar tudo, fez script e tudo mais. Tanto que no momento em que a aranha de Lola foge e vai parar na cabeça de Max e ele tem um surto de pânico, a veterinária decide fazer o grande desfecho de tudo, que pra mim foi ápice do episódio e eu não parava de rir. E no final das contas, não é que fomos surpreendidos com o resultado? Quem acabou levando a melhor foi uma outra menina, com um projeto bem mais simples apresentado.

Estou amando DJ como mãe, muito mesmo, mas às vezes parece que ela sufoca os meninos de uma forma que não vejo necessidade. Danny não costumava ser assim com ela, Stephanie e Michelle, pelo menos não da forma como vem acontecendo. Amiga, vai devagar. Com certeza a derrota de Max se deve justamente por conta dela ter feito seu, o momento do filho, o qual ele vinha se preparando para isso há muito tempo.

PS: O que foi a professora de Max paquerando Fernando? Fui só eu que torci para Kimmy aparecer bem na hora?

Nenhum comentário

Adicione o seu