Fuller House – 2×10 – New Kids In The House

Imagem: Arquivo Pessoal

Imagem: Arquivo pessoal

Continua após a publicidade

 

Finalmente chegamos a um dos episódios mais aguardados dessa temporada, em que os caras do New Kids On The Block aparecem. O lance do aniversário da DJ foi até bacana, pois rendeu diversas histórias incríveis, mas será que não teria dado para esperar até 2017 para isso? Afinal de contas, ano que vem a personagem chegará na casa dos 40, e com certeza uma comemoração mais simbólica teria mais coerência, mas enfim…

Kimmy teve a melhor das intenções em comprar ingressos para a melhor amiga para o show da boyband favorita dela, mas algo já me dizia que boa coisa não sairia dali, e foi batata. Logo que a personagem tocou no assunto, pensei que as entradas estariam com a data errada, mas foi bem pior, e estavam falsificadas. Mas como nada é impossível para Kimmy Gibbler, não demorou muito para ela arranjar uma alternativa para solucionar tais problemas, e é claro que para isso ela teria que contar com a ajuda de Steph.

Adoro quando as três estão juntas, mas muitas vezes quando têm seus momentos entre duas delas conseguem se sair melhor ainda, principalmente quando se trata de Stephanie e “Kimberlina”. A malucona se mostrou uma stalker de primeira, e conseguiu invadir a limousine do grupo, e isso pra mim foi espetacular. Sério gente, eu não conseguia parar de rir com essas duas tentando arranjar alguma maneira de reverter a mancada com DJ. O legal de tudo foi que elas conseguiram algo melhor ainda, levá-los até a festa da veterinária. Bem astutas essas meninas, não é mesmo?

Imagem: Arquivo Pessoal

Imagem: Arquivo pessoal

Outro plot dentro da festa que me deixou bem entretido foi em relação aos presentes para a aniversariante. Todos queriam agradá-la, mas cada um da sua maneira, e o grande destaque de tudo foi Fernando. O que foi aquele quadro dele parta DJ? Definitivamente foi algo genial, e esse foi outro momento que me matei de rir. Porém nenhum dos presentes se comparou ao que Steve deu para DJ, o qual foi nítido que ela demonstrou ter gostado mais de todos. Nessa hora, vi por um momento #TeamSteve em ação, e percebi que ainda não posso desistir do meu OTP.

Max teve a melhor das intenções, mas a surpresa feita para a mãe acabou prejudicando-a, mas para nós foi um prato cheio de diversão. Tendo que ir ao dentista solucionar o incidente, DJ voltando para casa totalmente grogue foi demais. Ao mesmo tempo foi uma pena ela não se lembrar que os caras do New Kids On The Block estiveram em sua casa, só que seu momento vergonha alheia dando em cima de um dos integrantes foi uma das melhores coisas desse maravilhoso episódio.

Por um momento fiquei chateado, pois pensei que a participação dos caras seria resumida somente nisso, mas um plot twist vindo a seguir foi o prato cheio. Já ciente do que aconteceu, a personagem já estava conformada de perder o show do seu grupo predileto da vida, mas é nesse momento que Steve aparece dizendo que Matt havia conseguido ingressos de última hora para ela, Steph e Kimmy assistirem os caras na primeira fila. Quando o veterinário demonstrou estar tão surpreso quanto à alcateia das lobas, já imaginei que tinha dedo do podólogo no meio, e foi dito e feito. Com um peso na consciência de DJ ter gostado mais de seu presente, Steve fez com que Matt acabasse ficando com o crédito, e mostrando que o bromance dos dois é  uma das melhores coisas já acontecidas na série.

O trio no show marcou um dos momentos mais simbólicos de Fuller House, com o New Kids On The Block chamando DJ para subir ao palco. Não contente com tudo que lhe aconteceu, ela ainda chamou Steph e Kimmy para se juntar a eles, e aí tudo ficou definitivamente épico. Sem dúvidas esse foi o melhor episódio da série até o momento.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

1 comment

Add yours

Post a new comment