Fuller House – 2×11 – DJ And Kimmy’s High School Reunion

Imagem: Arquivo Pessoal

Imagem: Arquivo pessoal

 

Depois da aparição de New Kids On The Block, chegou a hora de DJ passar por outro momento de nostalgia, só que agora ela e Kimmy se prepararam para a reunião da turma do colégio. A nossa personagem mais maluca da série não estava animada assim, por conta de ressuscitarem um assunto que lhe deixou traumatizada no passado, reascendendo então um bullying para si. Achei isso genial, pois mostra que apesar de ter passado mais de vinte anos e todos já serem adultos, tais coisas nunca mudam.

É claro que Kimmy teria que se mostrar superior e que enterrou o passado, levando Fernando junto consigo. Gente, sério, até hoje estou me perguntando: “como assim ele é piloto de corrida?”, pois queria saber se dormi em algum momento da primeira temporada, ou os produtores inseriram episódios passados mesmo, do nada. Fica a dúvida no ar! Mas o que seria o trunfo dela, a personagem se deparou com outro imprevisto, com o amado todo inchado, por conta de ter sido picado por inúmeras abelhas.

Quando a gente achou que as coisas para o lado dela não estavam ruins o bastante, eis que ela tenta atacar de dj na festa, e uma gravação de seu médico é ecoado durante o evento. Eu no lugar dela enfiaria a cabeça no primeiro buraco, desejando arduamente morrer, porque esse foi o extremo do constrangimento, mas como desgraça pouca é bobagem, Kimmy ainda viu seu vestido rasgando  no meio de todos. Acho que já temos uma vencedora ao Mico Awards, não é mesmo?

Se para ela tudo estava indo de mal a pior, para DJ a princípio estava tudo sob controle. O reencontro dela com seus ex-namorados ressaltou a beleza que a personagem adquiriu com o passar dos anos. Não que ela era feia nos tempos de Full House, longe disso, mas o passar desses anos a deixou muito, mas muito lindíssima mesmo. O melhor foi os dois manés tentando reconquistá-la, e então Steve chega ao reencontro, salvando-a da dupla.

Enquanto as coisas na festa estavam pegando fogo, na casa dos Tanner/Fuller/Gibbler o plot foi bem avulso e desnecessário. Para chamar a atenção da mãe, Jackson falsificou o boletim. Ele errou feio, errou rude, mas eu achei extremamente sem noção Stephanie, Ramona e Max fazendo de tudo para animá-lo, tentando lhe mostrar outras coisas em ele era melhor. Se fosse para apelar dessa forma tão chata, que não tivesse abordado isso.

Voltando para o que realmente importa, com o aparecimento de Steve na festa, os sentimentos de DJ ficaram mais uma vez balançados. Foi aí, depois de uma conversa com Kimmy, que ela descobriu que ainda gosta do ex. A esse momento meus amigos eu estava pulando, gritando e soltando fogos, mas como se diz, alegria de pobre dura pouco. O motivo? O rapaz revelou que vai pedir CJ em casamento, e deu para ver que realmente Steve está gostando dela. Isso foi não apenas um soco no estômago para nossa protagonista, como para mim também. Esperava que tivesse rolado um clima entre eles e tudo mais, mas não previa esse banho de água fria para cima dela, francamente.

PS: DJ e Steve cantando Bryan Adams >>>>>> resto.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

2 comments

Add yours
  1. Anderson Narciso
    Anderson Narciso 21 dezembro, 2016 at 11:37 Responder

    Queria tanto que a DJ e o Steve ficassem juntos. Mas pelo visto vai ser igual Full House. Eles vão ficar juntos nos 47 do segundo tempo.

  2. Avatar
    Yara Regina 26 dezembro, 2016 at 13:05 Responder

    Só sei que chorei na cena de DJ e Steve… e olha que é difícil eu chorar em cenas românticas, associo esse fato ao sentimento nostálgico tbm… Pra depois vir a facada, ele querer pedir CJ em casamento.. AFF Ainda assim sou Team Steve e espero que na 3° eles fiquem juntos!
    “Gente, sério, até hoje estou me perguntando: “como assim ele é piloto de corrida?”, pois queria saber se dormi em algum momento da primeira temporada”, sim, vc dormiu, isso foi falado na 1° temporada.. kkkk

Post a new comment