Fuller House – 3×02 – Break A Leg

Fuller House

Imagem: Netflix/Divulgação

O que podemos dizer desse segundo episódio? Que Kimmy Gibbler dominou a todo momento, simples assim. Depois de uma premiere confusa e bagunçada, agora é a Fuller House que conheço, com plots trabalhados na medida certa, sem exagerar na dose.

Para começar, amei a dinâmica entre DJ e Stephanie, pois apesar de mega curtir a alcateia das lobas, o momento único das irmãs também é muito bom. Claro que isso teve um preço a se pagar para Steph, que acabou quebrando a perna, ao aceitar que a irmã se tornasse sua life coach. E o que falar da cena delas no Uber? Simplesmente ri por demais.

O desespero de Fernando em se mudar para a antiga casa dos Gibbler também merece menção por aqui, pois me diverti muito com o rapaz tentando fazer com que todos sentissem sua falta após se mudar. Não tem jeito, o personagem acabou se tornando peça fundamental na série, e não podemos a imaginar a comédia sem a presença ilustre desse figuraça. E quando ele pega para assinar o gesso da perna de Stephanie? Como não morrer de rir?

Continua após a publicidade

Quem voltou a brilhar foi Max, e é incrível como a química dele e Rose. Os dois juntos são incríveis, mas me preocupo desse casalzinho se desfazer, caso acontecer algo com o casamento de Steve e CJ. No meio do clima de romance entre eles, quem aparece? Ele mesmo, Taylor, o rival do filho de DJ. Pelo visto veremos ainda mais do garoto na série e isso é ótimo, pois é gostoso ver essa rivalidade entre crianças, sem soar algo agressivo e prejudicial a nenhum dos dois. Agora o que está sendo Tommy? Estou simplesmente amando essa criança, as cenas dele na piscina com o irmão foram incríveis. Como ele está espertinho.

Agora ninguém, absolutamente ninguém superou Kimmy. Quando a gente acha que já viu de tudo da personagem, eis que somos surpreendidos cada vez mais. Depois de uma rápida aparição e um plot que poderia ter sido melhor apresentado, Steve voltou e junto o lance do seu casamento com CJ. Por ser no Japão o matrimônio, o casal decide buscar todos os preparativos no país, mas é claro que nossa maluca predileta não vai deixar barato. O que foi ela tentando convencer o amigo de assessorar o casamento dele? Kimmy mais uma vez roubou a cena, e ainda com a ajuda de Ramona, e nos entregou o melhor momento do episódio.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours