Fuller House – 3×03 – Declarations Of Independence

Fuller House

Imagem: Netflix/Divulgação

Continua após as recomendações

A Independência dos Estados Unidos chegou na história, e então uma festa é feita na casa dos Tanner/Fuller/Gibler, e com uma versão “americanizada” de Fernando, com seu alter ego Frank Smith. O episódio serviu para marcar a participação de Danny na ocasião, a sua primeira nessa temporada. O pai de DJ e Stephanie chegou no seu jeito mais habitual de ser, e gostei dos momentos que ele teve com Jackson, pois até então sempre o vi mais próximo de Max, e é bom vê-lo mais próximo do seu neto mais velho.

Falando no garoto, todas as apostas que fiz na premiere foram por água abaixo, em relação a um possível triângulo amoroso entre ele, Lola e Rocki. O seu namoro com a melhor amiga de Ramona já não é mais a mesma coisa, e do nada a química entre eles também acabou. Gente, é algo inexplicável, pois agora tenho ranço da garota, vai entender isso. Ok que Jackson fez algumas coisas vergonhosas, como a dança junto com o avô, mas mesmo assim, que ar.

Continua após a publicidade

Como se não bastasse, parece que esse episódio serviu para instaurar o ranço em todos os cantos. Isso porque DJ e Matt entraram em uma leve crise, ao entrarem ao vivo numa transmissão feita por Danny aos telespectadores do seu programa. A veterinária acabou ofuscando o namorado, cortando-o em vários momentos. Paralelo a isso, Rose e Max também tiveram uma DR (vê se posso com isso) por coisas de criança, obviamente  por favor né?

Sem contar Stephanie e Jimmy, por conta da forma como ela expressou sobre todos querendo ajudá-la, após ter quebrado a perna. Tudo bem, já tive as duas pernas enfaixadas e sei exatamente como é horrível ter que depender dos outros, mas a forma como a personagem disse isso ao namorado achei bem rude por parte dela. Nessa discussão dou toda a razão ao irmão de Kimmy, pois eu por birra faria a mesma coisa que ele. Receba!

Danny fez uma dinâmica entre eles que acabou não dando certo, mas a diversão foi garantida com a guerra de tortas. Isso serviu para os casais se reconciliarem, exceto Jackson e Lola, que terminaram de vez o namoro deles. Fiquei com pena dele, pois foi o primeiro término da vida dele, e o melhor foi DJ, Stephanie e Kimmy tentando ajudá-lo com a situação, mas ainda bem que o avô estava ali e deu conta do recado. Será que agora é a chance de desenvolver uma aproximação entre o garoto e Rocki? Vamos aguardar.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours