Fuller House – 3×04 – My Little Hickey

Fuller House

Imagem: Netflix/Reprodução

Continua após as recomendações

Eu gosto muito da alcateia de lobas em ação, mas curto ainda mais quando rolam episódios como esse, em que o foco não são totalmente elas, e o elenco jovem acaba sendo mais evidenciado. Aqui, por exemplo, Jackson e Ramona tiveram os principais plots, cada de um forma separadas, mas que foram simplesmente ótimos.

Começando pela filha de Kimmy, o que foi aquele chupão? Gente do céu, podem me chamar de antiquado, mas como podem evidenciar esse tipo de coisa numa garota de 14 anos? Eu esperava que Popko fosse melhorar seu jeito ao namorar Ramona, mas parece que me enganei. Não por isso, pois sabemos que as pessoas deixam seus chupões marcados nas outras, mas fiquei pasmo da atitude do garoto nessa idade. Será que estou ficando tiozão?

Continua após a publicidade

O melhor dessa história toda foi ela tentando enganar sua mãe que, como sempre tentando se achar a descolada, acredita na história do novo penteado da moda e começa a usar o cabelo tapando o pescoço. Quando isso aconteceu eu não consegui aguentar e passei mal de tanto rir, pois Kimmy como sempre se supera. Mas é claro que nem todo mundo cairia nessa história, e a pessoa que sacou o chupão foi logo Stephanie, que ajudou a adolescente a esconder a marca evidente de seu pescoço.

Imagem: Netflix/Reprodução

Já Jackson possui um novo grupo de amigos, que adquiriu nas aulas de recuperação, e um deles é ninguém menos que Rocki. Estou adorando a garota na história, e a cada aparição que faz, sua importância na história apenas aumenta. Os novos companheiros de Jackson são bem idiotas, convenhamos, o que é normal nessa fase da adolescência, ainda mais com as atitudes do filho de DJ, que tenta parecer igual a eles, para não pagar mico, o velho dilema dos jovens. Eu já tive essa fase, e com certeza você, meu amigo leitor que já está na fase adulta, também.

Agora vamos falar de DJ. O que foi ela tentando bancar a descolada com os amigos do filho? Eu chorei de rir com ela nesse episódio, e principalmente com o amigo gordinho de Jackson, que até agora não memorizei o nome. A veterinário se tornou crush do garoto, e a cada aparição dele encantado com ela era diversão garantida. O que foi ele dizendo para DJ esperá-lo quatro anos até completar 18? Nessa hora minha barriga doía demais, de tanto que ri.

Outro que se destacou também foi Fernando, que ainda não se acostumou com sua nova casa. O que foi ele tentando se esconder de DJ e Max? Falando no garoto, só nos momentos em que envolvia o marido de Kimmy que ele foi incrível, porque nas cenas em que ele dividiu com o irmão o achei bem chatinho, nem parecia o Max que todo mundo ama e reverencia.

É claro que o lance do chupão de Ramona viria à tona, e Kimmy descobriu da forma mais improvável possível. Sinceramente achei que ela faria um pouco de drama, mas pelo menos cantou a música vergonhosa da puberdade, e eu ri por demais. No final, ela compreendeu a filha, e gosto muito dessa ligação que as duas têm, a forma como são próximas uma da outra. Espero e muito que não mudem essa dinâmica entre as personagens, pois é um dos pontos altos da série.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours