Fuller House – 3×07 – Say Yes To The Dress

Fuller House

Imagem: Netflix/Divulgação

Continua após as recomendações

Se eu conseguir sobreviver a esse episódio, acho que consigo fazer com todos. Não é que tudo esteja ruim, depois de um começo de temporada fraco, Fuller House voltou com sua qualidade de antes, mas digo em relação aos acontecimentos que rolaram aqui.

Tudo começou com aquela noite de karaokê, que até agora não estou sabendo lidar nenhum pouco. Fernando não para de se superar, e sua performance ao som de “Livin’ La Vida Loca” ficou marcada, e não dá para esquecer. Não sei o que foi melhor ali, ele cantando, Kimmy, Jimmy e Ramona dançando ou Gia com Rocki chegando e presenciando a tudo horrorizadas. Falando na jovem, ainda citarei a garota no decorrer da review.

Continua após a publicidade

A noite estava apenas começando, pois o acontecimento seguinte foi para explodir nossos neurônios em mil pedaços. O QUE FOI DJ E STEVE CANTANDO O TEMA DE GREASE JUNTOS? Gente, meu OTP está vivíssimo, e não estou sabendo lidar nenhum pouco com isso, é sério. O melhor de tudo foram as caras impagáveis de CJ e Matt, que transpareceram total incômodo com a situação toda, mas a essa altura do campeonato como se eu tivesse preocupado com esses dois.

Imagem: Netflix/Divulgação

Como se não bastasse tudo isso, no dia seguinte Steve liga para DJ todo preocupado, quando vai provar seu terno de casamento, pedindo um conselho da amiga. Nesse exato momento ele acaba ficando de frente com o vestido de sua noiva, e o que acontece? Nossa veterinária simplesmente experimenta o vestido, e a confusão então está totalmente armada. Na hora que CJ chega na loja eu senti uma aflição tão grande, uma vontade de sumir, pois não estava preparado para uma possível treta maligna a caminho. Mesmo com a médica flagrando o acontecimento, tudo terminou bem, mas serviu como alerta para deixar bem claro que os dois possuem assuntos inacabados

Quem também teve destaque nesse episódio foi Rocki, que foi deixada na casa dos Tanner/Fuller/Gibbler por sua mãe, que saiu para um encontro arranjado no Tinder. A evolução da garota está cada vez mais evidente, e amei ela interagindo com todos da casa, chegando até a usar o pijama de Ramona e sendo toda carinhosa com Tommy. Ela podia ser regular na segunda metade da temporada e até o episódio final de Fuller House, não acham.

Stephanie também teve seu próprio plot, mesmo que tenha sido algo menor. A personagem ganhou uma festa no estilo tapete vermelho, e achei bem bacana a iniciativa feita para animá-la, após uma música sua ter sido usada em um filme, e mesmo que tenha sido algo de segundos apenas, não ter sido convidada para o lançamento do projeto. Como não amar essa família?

O final do episódio me partiu profundamente o coração, com DJ dizendo a Steve que após o casamento eles terão que se afastar, mesmo continuando amigos. Cara, isso acabou comigo e me recuso a aceitar esse tipo de coisa acontecendo com um dos meus casais prediletos no mundo das séries, aí como se não bastasse, eles recebem em seus celulares, a foto que tiraram juntos na loja de noivas. ME RECUSO OS DOIS SEPARADOS!

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours