Fuller House, 6ª temporada na Netflix: Data de estreia, spoilers e mais

6 temporada de Fuller House vai acontecer?

Saiba tudo sobre o final de Fuller House

Os brasileiros aprendaram a amar Fuller House. Não pra menos, a atração foi uma das mais assistidas no Brasil, desde que estreou sua quinta temporada na Netflix, no dia 06 de dezembro.

Continua após as recomendações

Agora, após os nove episódios, muitos querem saber o que vai acontecer, e se Fuller House terá de fato mais episódios. Pensando nisso, o Mix de Séries traz todas as informações que você precisa saber sobre a atração.

Fuller House vai ter sexta temporada?

Oficialmente, não. A Netflix cancelou a atração, e optou por dar uma TEMPORADA FINAL para Fuller House. Porém, a plataforma resolveu lançá-la em DUAS PARTES. Logo, a parte um da quinta temporada estreou com nove episódios e, além disso, a atração ganhará mais nove episódios (que consistem da parte 2 da quinta temporada). Portanto, a temporada final de Fuller House contará com 18 episódios.

Continua após a publicidade

Quando estreiam os últimos episódios de Fuller House?

Ainda não sabemos, mas temos um palpite. Anteriormente, na terceira temporada, a Netflix dividiu os episódios de Fuller House, lançando nove episódios e depois mais nove, em um cenário bem parecido com a da quinta temporada. Naquela época, um período de três meses separou os lançamentos da Parte 1 e 2. Logo, podemos especular que a segunda parte da quinta temporada estreie por volta de março de 2020.

Vale lembrar que os episódios já foram gravados, tendo sido as filmagens encerradas no final de novembro de 2019.

Elenco: quem voltará?

Estarão presentes nos últimos episódios de Fuller House: Candace Cameron Bure (D.J. Tanner-Fuller), Jodie Sweetin (Stephanie Tanner), Andrea Barber (Kimmy Gibbler), Michael Campion (Jackson Fuller), Elias Harger (Max Fuller), Soni Nicole Bringas (Ramona Gibbler), Dashiell & Fox Messitt (Tommy Fuller, Jr.), Juan Pablo Di Pace (Fernando), Scott Weinger (Steve Hale), John Brotherton (Matt Harmon) e Adam Hagenbuch (Jimmy Gibbler).

Além disso, John Stamos (Jesse Katsopolis), Bob Saget (Danny Tanner) e Dave Coulier (Joey) estão definidos para voltarem em pequenas participações nos episódios finais.

As gêmeas Olsen aparecem no final de Fuller House?

Eis um banho de água fria: infelizmente, Mary-Kate e Ashley Olsen não gravaram participação como Michelle e não retornarão em nenhum episódio de Fuller House. A atriz Candace Cameron Bure também confirmou, em entrevista, que os fãs podem desistir de ver uma participação. Porém, alguns fãs preferem manter a esperança até o último segundo, achando que ela aparecerá de surpresa em algum momento. Será?

Vale ressaltar que, além das Olsen, outro nome importante e que não aparecerá no final é o de Lori Loughlin. A intérprete da “Tia Becky” foi demitida da atração, logo após vir a tona o envolvimento da atriz com um escândalo de suborno envolvendo admissões em faculdades dos Estados Unidos. Portanto, Becky foi excluída dos episódios finais.

SPOILER: O que vai acontecer?

Ainda não sabemos, mas provavelmente os episódios finais darão foco no casamento triplo para as protagonistas DJ, Stephanie e Kimmy. É esperado uma linda cerimônia com as três – que provavelmente irá compor o último episódio. Durante a gravação do último episódio, muitos atores compartilharam imagens que mostraram todos com roupa de casamento. Portanto, presumimos que o enredo do episódio final seja realmente o enlace matrimonial.

Também especulamos que todos se mudem da casa, uma vez que muitas pessoas estão morando lá. Isso também seria um “pretexto” para o fim da série.

Outro foco dos episódios finais também será o recém restaurante comprado por Fernando, Steve e Jimmy. Muitos momentos cômicos são aguardados no local.

Fique de olho nesta matéria que, assim que lançadas, atualizaremos com mais novidades.