Fuller House, 6ª temporada na Netflix: Data de estreia, spoilers e mais

6 temporada de Fuller House vai acontecer?

Saiba tudo sobre o final de Fuller House

Os brasileiros aprendaram a amar Fuller House. Não pra menos, a atração foi uma das mais assistidas no Brasil, desde que estreou sua quinta temporada na Netflix, no dia 06 de dezembro.

Agora, após os nove episódios, muitos querem saber o que vai acontecer, e se Fuller House terá de fato mais episódios. Pensando nisso, o Mix de Séries traz todas as informações que você precisa saber sobre a atração.

Fuller House vai ter sexta temporada?

Oficialmente, não. A Netflix cancelou a atração, e optou por dar uma TEMPORADA FINAL para Fuller House. Porém, a plataforma resolveu lançá-la em DUAS PARTES. Logo, a parte um da quinta temporada estreou com nove episódios e, além disso, a atração ganhará mais nove episódios (que consistem da parte 2 da quinta temporada). Portanto, a temporada final de Fuller House contará com 18 episódios.

Quando estreiam os últimos episódios de Fuller House?

Ainda não sabemos, mas temos um palpite. Anteriormente, na terceira temporada, a Netflix dividiu os episódios de Fuller House, lançando nove episódios e depois mais nove, em um cenário bem parecido com a da quinta temporada. Naquela época, um período de três meses separou os lançamentos da Parte 1 e 2. Logo, podemos especular que a segunda parte da quinta temporada estreie por volta de março de 2020.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que os episódios já foram gravados, tendo sido as filmagens encerradas no final de novembro de 2019.

Elenco: quem voltará?

Estarão presentes nos últimos episódios de Fuller House: Candace Cameron Bure (D.J. Tanner-Fuller), Jodie Sweetin (Stephanie Tanner), Andrea Barber (Kimmy Gibbler), Michael Campion (Jackson Fuller), Elias Harger (Max Fuller), Soni Nicole Bringas (Ramona Gibbler), Dashiell & Fox Messitt (Tommy Fuller, Jr.), Juan Pablo Di Pace (Fernando), Scott Weinger (Steve Hale), John Brotherton (Matt Harmon) e Adam Hagenbuch (Jimmy Gibbler).

Além disso, John Stamos (Jesse Katsopolis), Bob Saget (Danny Tanner) e Dave Coulier (Joey) estão definidos para voltarem em pequenas participações nos episódios finais.

As gêmeas Olsen aparecem no final de Fuller House?

Eis um banho de água fria: infelizmente, Mary-Kate e Ashley Olsen não gravaram participação como Michelle e não retornarão em nenhum episódio de Fuller House. A atriz Candace Cameron Bure também confirmou, em entrevista, que os fãs podem desistir de ver uma participação. Porém, alguns fãs preferem manter a esperança até o último segundo, achando que ela aparecerá de surpresa em algum momento. Será?

Vale ressaltar que, além das Olsen, outro nome importante e que não aparecerá no final é o de Lori Loughlin. A intérprete da “Tia Becky” foi demitida da atração, logo após vir a tona o envolvimento da atriz com um escândalo de suborno envolvendo admissões em faculdades dos Estados Unidos. Portanto, Becky foi excluída dos episódios finais.

SPOILER: O que vai acontecer?

Ainda não sabemos, mas provavelmente os episódios finais darão foco no casamento triplo para as protagonistas DJ, Stephanie e Kimmy. É esperado uma linda cerimônia com as três – que provavelmente irá compor o último episódio. Durante a gravação do último episódio, muitos atores compartilharam imagens que mostraram todos com roupa de casamento. Portanto, presumimos que o enredo do episódio final seja realmente o enlace matrimonial.

Também especulamos que todos se mudem da casa, uma vez que muitas pessoas estão morando lá. Isso também seria um “pretexto” para o fim da série.

Outro foco dos episódios finais também será o recém restaurante comprado por Fernando, Steve e Jimmy. Muitos momentos cômicos são aguardados no local.

Fique de olho nesta matéria que, assim que lançadas, atualizaremos com mais novidades.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment