Fuller House: atores principais se negam a retornar e motivo é revelado

Fuller House pode retornar para uma 6ª temporada. Caso isso aconteça. entretanto, dois personagens principais não devem retornar.

Fuller House

A possível 6ª temporada de Fuller House pode não incluir dois dos melhores personagens de Full House. Após cinco temporadas, a Netflix desligou Fuller House, o que até chocou alguns membros do elenco que estavam convencidos de que teria pelo menos mais um ano. Desde então, houve pedidos persistentes para que a história dos Tanners continuasse na 6ª temporada, em uma plataforma ou rede diferente. Se a potencial 6ª temporada finalmente receber luz verde de outro estúdio, no entanto, pode não apresentar os melhores membros da família Tanner, o que seria muito decepcionante.

No renascimento da comédia cult favorita da Netflix, os Tanners retornaram à telinha para continuar o legado de sua família. Nele, DJ, Stephanie e Kimmy ocupam o centro do palco enquanto navegam na vida adulta, criando filhos, lidando com tragédias inesperadas e descobrindo suas vidas amorosas. Enquanto isso, o elenco mais antigo de Danny, Jesse e Joey funcionava como personagens recorrentes. Michelle não voltou para Fuller House porque Mary-Kate e Ashley se recusaram a revisitar seus dias de atuação. Se o spin-off de Full House avançar com outra temporada, pode não apresentar mais dois personagens amados.

No futuro, Fuller House pode não incluir tio Jesse e Stephanie

Enquanto a maioria do elenco quer fazer a 6ª temporada de Fuller House, John Stamos e Jodie Sweeting não concordam com isso. Stamos recusou a ideia de retornar à franquia porque não quer mais fazê-lo sem o ator de Danny Tanner, Bob Saget, que morreu inesperadamente em 2022. Enquanto isso, Sweeting parecia em dúvida sobre a possibilidade de reprisar seu papel. Em vez disso, Jodie Sweeting apresentou o potencial para um novo spin-off de Full House que pode acontecer em 20 anos, mas não em um futuro próximo. Isso significa que, se a 6ª temporada de Fuller House continuar agora, ela provavelmente recusará a chance de interpretar Stephanie novamente.

PUBLICIDADE

A decisão de Stamos de optar por não participar de outro programa faz sentido. Ele tem falado sobre lutar desde a morte de Saget, embora tenha processado isso de maneira diferente de alguns de seus antigos colegas de elenco que acreditam que o ator de Danny Tanner gostaria que eles continuassem o legado do show. A posição de Sweeting sobre o assunto pode ser mais complexa, já que há rumores de que ela teve um desentendimento com a co-estrela de Full House, Candace Cameron-Bure, sobre suas opiniões divergentes sobre relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo.

Por que Jesse e Stephanie são seus melhores personagens

Fuller House copiou a premissa de sua série pai. No entanto, enquanto de DJ foi inspirado pelo de Danny, o de Stephanie foi modelado na história de Jesse. Esta é a razão pela qual Jesse levou Stephanie até o altar durante seu casamento. Ambos tinham arcos claros e semelhantes. Eles começaram como figuras parentais divertidas na família que navegaram em suas carreiras como músicos e eventualmente se casaram e tiveram filhos. Apesar de tudo pelo que passaram, parece que ainda têm muita história para contar. A sexta temporada de Fuller House pode mostrar mais sobre o relacionamento de Jesse com Becky. Além de sua nova filha Pamela, enquanto o show pode abordar a gravidez milagrosa de Stephanie.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.