Fuller House: atriz de Três é Demais é condenada a prisão

Fuller House atriz Três é Demais é presa

Atriz vai passar dois meses atrás das grades

Tem atriz de Fuller House que vai parar no xilindró. A intérprete da Tia Becky, a atriz Lori Loughlin foi condenada após ser julgada por um caso de fraudes envolvendo admissões em faculdades dos Estados Unidos.

Loughlin foi sentenciada a dois meses de prisão e, além disso, terá de pagar uma multa de U$150.000 e mais 100 horas de serviço comunitário.

“Tomei uma decisão terrível”, disse Loughlin em um comunicado ao juiz. “Segui com um plano para dar às minhas filhas uma vantagem injusta no processo de admissão à faculdade e, ao fazer isso, ignorei minha intuição e me permiti ser desviada de minha bússola moral. Tenho grande fé em Deus e acredito na redenção, e farei tudo ao meu alcance para me redimir e usar essa experiência como um catalisador para fazer o bem.

Marido da atriz também foi sentenciado

O marido de Loughlin, o estilista Mossimo Giannulli, também recebeu uma sentença. Só que ele passará cinco meses na prisão por seu papel no escândalo, bem como terá de prestar 250 horas de serviço comunitário. E, além disso, pagar uma multa de US$ 250.000. Ele também precisará ficar dois anos em liberdade supervisionada.

Continua após a publicidade

Fuller House atriz será presa

Lori Loughlin como a Tia Becky em Fuller House. Imagem: Divulgação.

O caso

Loughlin – que estrelou Full House, Fuller House bem como When Calls the Heart, entre outras – se declarou culpada em maio deste ano, após ser acusada de conspiração por cometer fraude eletrônica e postal.

Ela e Giannulli foram acusados ​​de pagar $500.000 em subornos para que suas duas filhas entrassem para a Universidade do Sul da Califórnia. Esse dinheiro foi pago como “doações” para o conselheiro de admissão da faculdade, William “Rick” Singer.

A colega da atriz, Felicity Huffman (Desperate Housewives) também estava entre os pais acusados ​​na investigação do FBI apelidada de “Operação Varsity Blues”. Huffman se declarou culpada e acabou cumprindo apenas 11 dias de uma sentença de prisão de duas semanas.

Atriz de Fuller House foi demitida

O escândalo teve um efeito devastador na carreira de atriz de Loughlin. Ela foi despedida pela Hallmark de seu papel em When Calls the Heart quando a notícia apareceu pela primeira vez. E, embora ela tenha reprisado seu papel de Tia Becky em Fuller House até a quarta temporada da série da Netflix, ela acabou não sendo convidada de volta para a quinta e última temporada da atração.

Assim, nos episódios finais, o sumiço da personagem foi justificado com ela cuidando de sua tia que estava doente em outra cidade. Portanto, Becky acabou não aparecendo no casamento das sobrinhas, que aconteceu no final da série.

Final de Fuller House

Criada por Jeff Franklin como uma sequência de Full House (que foi entre 1987 a 1995), Fuller House estreou em 2016 na Netflix. A comédia girava em torno de D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron Bure), uma mãe viúva de três filhos que vive na casa que cresceu, junto com sua irmã Stephanie (Jodie Sweetin) e a melhor amiga Kimmy (Andrea Barber).

A maioria do elenco original reprisou seus papéis para o renascimento da Netflix – com exceção das atrizes Mary Kate e Ashley Olsen, que deram vida a personagem Michelle na série original.

Em janeiro de 2019, foi confirmado que a quinta temporada seria a última da série e, com isso, os fãs ficaram desolados.

E então, você sabia desse crime cometido pela atriz de Fuller House? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours