Fuller House: atriz revela sérios problemas com drogas e choca fãs

Atriz foi ao fundo do poço, após fim da série original

Fuller House foi um grande sucesso na Netflix. Sem dúvidas, a série conseguiu reviver em cinco temporadas todo os espírito da série original, Full House (no Brasil, Três é Demais).

Continua após publicidade

No entanto, ao longo dos anos, o público ficou sabendo de alguns segredos de bastidores. Mas pouco se falou sobre a vida pessoal das estrelas após o fim da série dos anos 1980 e 1990. Só que, desde que Fuller House voltou aos holofotes, isso mudou. Assim, os fãs descobriram os problemas com drogas e álcool de uma das protagonistas.

Continua após a publicidade

Estamos falando da atriz Jodie Sweetin, que deu vida a personagem Stephanie Tanner.

Continua após publicidade

Atriz teve sérios problemas

Sweetin falou abertamente sobre seus problemas há alguns anos, durante sua participação no programa Dancing With the Stars. Naquele ponto, ela chocou os fãs com sua fala. Embora também os tenha tocado com sua declaração sobre superação.

Quando cancelaram a Full House original, eu tinha 13 anos. E foi uma grande mudança na minha vida. Tudo o que eu vivia e conhecia, desde quando eu tinha 5 anos, de repente acabou. Então, dizer adeus para uma família que eu amava, doeu. Eu estava crescendo e foi uma grande perda pra mim“, desabafou a atriz.

Continua após publicidade
Jodie Sweetin ainda criança na Full House original. Imagem: Divulgação.

[spacer height=”10px”]

“Drogas e álcool pareceu confortar tudo. Eu comecei a usar tudo. Cocaína, êxtase, álcool…“, disse ela.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Então, Sweetin também explicou como ela começou a odiar a pessoa que tinha se tornado.

“Os momentos mais pesados não foram necessariamente quando eu estava no hospital. Ou nada disso. Foi aqueles momentos sozinha, pequenos, em que eu odiava a pessoa que tinha me tornado.”

Nova fase da vida

Em 2020, Sweetin completou nove anos de sobriedade, e foi uma grande vitória para ela.

“Agora, eu consigo ser feliz com coisas simples.“, revelou.

O ator Bob Saget, que interpretou seu pai na série, Danny Tanner, também explicou como ela se tornou uma pessoa inspiradora. “Ela é uma grande mãe. Porque ela passou por muito, e isso vem com a honestidade. Quanto mais você é honesto com seus filhos, mais você pode ser realista com eles. Acho que é o maior elogio que uma pessoa pode receber“, completou. “É uma das coisas que eu mais amo nela”.

Sweetin continuou. “Quando eu fui chamada para voltar e fazer Fuller House de novo, eu tive esse momento. ‘Oh meu Deus, que presente’. Voltar e fazer algo que eu amo.”

Confira abaixo o vídeo, sem legendas, em que ela conta a história.

Fuller House acabou cancelada em 2019

Embora tenha feito sucesso, Fuller House acabou sendo cancelada pela Netflix em 2019. Dessa forma, a série recebeu uma “temporada final”, dividida em duas partes, e os episódios finais estrearam em 2020.

No entanto, o elenco estava apto a continuar e fazer uma sexta temporada.

Segundo o Insider, Bure e o resto do elenco de Fuller House estavam esperando por mais uma temporada. “O pensamento ou a intenção por trás de todos nós era que seriam seis temporadas”, disse Bure. A atriz continuou dizendo que o elenco estava “emocionado” por ter tido cinco temporadas, aludindo aos cálculos de audiência da Netflix que pode ter interferido no fato da plataforma ter puxado a tomada da série antes do sexto ano.

Expressando seu desapontamento nas histórias que eles não conseguiram contar com o revival, a intérprete de DJ mencionou algumas das coisas que ela achava que a série ainda precisava destacar. Ela desejava particularmente que o vínculo de Stephanie com sua filha Dani pudesse ter mais destaque, além de focar na geração mais jovem de personagens da comédia.

No final da quinta temporada [SPOILER], Stephanie descobre que está grávida e, com isso, a sexta temporada deveria dar foco nessa gravidez, além dela lidando com seu bebê – algo que não foi muito explorado na quinta temporada.

Problemas de bastidores

A série pode ter ter sido cancelada porque enfrentou ao longo do tempo alguns problemas de bastidores.

O criador Jeff Franklin, por exemplo, chegou a ser demitido após reclamações de má conduta e linguagem obscena durante as gravações. Além disso, a atriz Lori Loughlin se envolveu em um escândalo envolvendo a compra de vagas em faculdade, que fará a intérprete da Tia Becky ser presa.

E você, sabia desta história? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.