Fuller House: Atriz se declara culpada em processo de fraude e será presa

Fuller House atriz será presa

Triste fim em caso envolvendo a atriz Lori Loughlin

Já faz mais de 14 meses que a atriz Lori Loughlin (agora ex-Fuller House e When Calls the Heart) foi presa junto com seu marido Mossimo Giannulli em uma conexão envolvendo fraudes em exames de admissão de vestibular. Caso estou no começo de 2019 e, desde então, vem sendo analisado e julgados.

Continua após as recomendações

Mas agora, parece que veremos um fim no processo. De acordo com o CinemaBlend, as estrelas Loughlin e Giannulli concordaram em se declarar culpados por suas ações relacionadas ao escândalo.

Seus acordos de apelo poderiam ser mais severos, mas resultarão em pouco mais do que uma punição para celebridades.

Continua após a publicidade

Na quinta-feira, a Procuradoria dos EUA no Distrito de Massachusetts fez o anúncio (via NBC News) de que Lori Loughlin se declararia culpada de uma acusação de conspiração por cometer fraude eletrônica e por correio. Enquanto isso, seu cônjuge, o designer de moda Mossimo Giannulli, se declarará culpado de uma acusação de conspiração por cometer fraude eletrônica e fraude postal.

Um juiz federal precisará concordar em assinar os papéis de acordos para que tudo seja oficial. Se esse acordo acontecer, parece que Lori Loughlin passará dois meses na prisão e, então, terá que pagar uma multa de US$ 150.000. Além disso, ela estará em liberdade condicional supervisionada por dois anos quando sair, e será responsável por realizar 100 horas de serviço comunitário.

Já o acordo judicial de Mossimo Giannuli acarretará no dobro da punição que Lori Loughlin recebeu. Giannulli passaria cinco meses na prisão, com uma multa de US$ 250.000. Embora ele também recebesse os mesmos dois anos de liberação supervisionada, isso viria com 250 horas de serviço comunitário.

Ironicamente, uma de suas últimas participações em Fuller House foi com um episódio no qual sua personagem, Tia Becky, acaba atrás das grades. Mas, infelizmente, a vida real não resolve as coisas com a duração de um episódio de 30 minutos.

aunt becky in jail fuller house

Atriz em cena de Fuller House. Imagem: Netflix

Atriz não estará na última temporada de Fuller House

Infelizmente, todo esse processo ocasionou a demissão da atriz na série da Netflix. De acordo com o TVLine, no dia 02 de junho, o final de Fuller House será lançado na Netflix – e não contará com a presença de Loughlin.

Esses episódios darão destaque para as histórias de D.J. (Candace Cameron Bure), Stephanie (Jodie Sweetin) e Kimmy’s (Andrea Barber), que ficaram noivas de Steve (Scott Weinger), Jimmy (Adam Hagenbuch) e Fernando (Juan Pablo Di Pace), respectivamente. Assim, é esperado um grande casamento no fim da série.

“Como tenho certeza que você pode imaginar, vai ser maluco”, disse Bure ao TVLine sobre o casamento triplo. “Você tem três mulheres muito diferentes tentando coordenar um evento gigante juntas. Todas enxergam o mundo um pouco diferente, então o caos se acontecerá”.

Confira um trailer abaixo.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Gêmeas Olsen voltaram pro final de Fuller House? Descubra! - Mix de Séries 2 junho, 2020 at 18:25 Responder

    […] Leia também: Atriz de Fuller House será presa; Confira […]

Post a new comment