Fuller House: atriz teria tentado demitir colega de elenco
Estrela da série Glamorous da Netflix revelou que tentou ser demitida por estrela de Fuller House, enquanto fez participação na comédia.
A estrela de Glamorous da Netflix, Miss Benny se abriu sobre sua experiência filmando outra série de comédia da Netflix, Fuller House. E insinuou fortemente que um membro do elenco não estava entusiasmado com sua presença.
Aparecendo em dois episódios durante a quarta temporada de Fuller House, Miss Benny interpretou Casey, um amigo da filha de Kimmy (Andrea Barber), Ramona (Soni Nicole Bringas). Em um novo TikTok postado pela artista, Miss Benny reagiu às alegações de que ela experimentou comportamento homofóbico nos bastidores do spin-off. E tudo indicou que ela estava falando de Candace Cameron Bure, a DJ.
Mais problemas nos bastidores de Fuller House
A série, que trouxe os personagens de Full House à TV, décadas após a exibição do programa original, apresentou seu primeiro personagem gay à franquia. Mas Miss Benny relatou a recepção dessas notícias por trás das câmeras.
Leia também: Full House: 10 revelações de bastidores que chocaram os fãs
Um comentário de um dos seguidores de Miss Benny pergunta: “Fuller House? Quem era homofóbico era Candace?”. Embora Miss Benny não chame especificamente Candace Cameron Bure, ela usou “#candacebure” na descrição do vídeo.
“Uma das irmãs Tanner é, tipo, publicamente ‘não para essa garota’, se isso faz sentido”, diz Miss Benny no TikTok, começando sua história. “Lembro que me sentei com os roteiristas e o estúdio para basicamente me avisarem sobre como essa pessoa supostamente estava tentando remover o personagem, não tendo um personagem queer na série.”
Portanto, embora Miss Benny possa não ter sido uma artista regular na série, seu personagem Casey correu o risco de ser cortado por causa desse membro do elenco. “Também fui avisada e preparada para que a base de fãs dessa pessoa pudesse ser encorajada a me atingir especificamente”, acrescenta ela. Aparentemente insinuando os apoiadores de Bure.
Para ajudar a esclarecer as coisas, ela continuou: “Então, até hoje, apesar de trabalhar no programa todos os dias durante duas semanas seguidas, só conversei com uma das irmãs Tanner”. Apesar da atitude negativa, Miss Benny confirmou que ela se divertiu muito gravando a série com todos os outros atores “E Fuller House acabou me levando a estar em Glamorous na Netflix. Então, tudo certo.”
Candace Bure deu resposta pública
Desde que o TikTok de Miss Benny foi postado, Candace Cameron Bure compartilhou a seguinte declaração em resposta: “Eu nunca pedi que o personagem de Miss Benny fosse removido de Fuller House e não pedi aos escritores, produtores ou executivos de estúdio para não ter personagens queer no Mostrar. Fuller House sempre recebeu uma grande variedade de personagens. Achei que a senhorita Benny fez um ótimo trabalho como ‘Casey’ no programa. Não compartilhamos nenhuma cena juntos, então não tivemos a chance de conversar muito durante as filmagens no set. Desejo à Miss Benny apenas o melhor.“.