Fuller House: criador comenta retorno inesperado e possibilidade de quarta temporada

fuller house finale
Imagem: Netflix
Imagem: Netflix/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

ATENÇÃO, ESSA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS DA TERCEIRA TEMPORADA DE FULLER HOUSE!

Continua após a publicidade

Muitas surpresas tomaram conta da segunda parte da terceira temporada de Fuller House.

Continua após publicidade

Com o retorno de um personagem que ninguém esperava – Vicky Larson, a mulher que quase casou com Danny em Full House, e a decisão do triângulo amoroso com D.J., os episódios ainda conduziram para uma emocionante história de gravidez com Stephanie.

Olhando para esse panorama, o criador Jeff Franklin comentou ao TVLine sobre os rumos traçados e a possibilidade de uma quarta temporada.

Continua após publicidade

Quando Danny ficou solteiro, vimos uma excelente oportunidade de re-introduzir a personagem. Não que eles irão reatar algo, mas foi um momento legal de os ver juntos“, comentou.

Franklin ainda destacou que as decisões após a quinta temporada, a última sob o seu comando, o incomodaram em algum nível. “Coisas estranhas começaram a acontecer depois que eu saí. Então eu não estava confortável em assistir aquilo, e o legal é que agora podemos fazer algumas coisas de forma correta. Full House nunca teve um episódio final, e eu vejo o primeiro episódio de Fuller House como o último da série original, aquele que nunca tivemos oportunidade de fazer“.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Com a mudança do elenco original de volta para São Francisco, é sinal de que veremos mais de Becky, Jesse, Danny Joe na quarta temporada? “Não fazia sentido ficar inventando desculpas para tê-los de volta. Estava repetitivo. Então, tê-los de volta à cidade os inclui novamente na gangue. Será bem mais normal. Só vai depender de quantos episódios as suas agendas permitirão que eles apareçam, e quantos episódios a Netflix encomendará para uma quarta temporada“, garantiu.

Jeff terminou a entrevista dizendo que a história da gravidez de Stephanie com Kimmy é bem divertida, e seria um desperdício não explorá-la. “Será muito legal ver isso acontecendo. Esperançoso de que teremos uma nova temporada”, encerrou.

Os novos episódios de Fuller House já estão disponíveis na Netflix.