Fuller House: final da série estreia em junho na Netflix

Fuller House final séries para assistir com a família

2ª parte da quinta temporada já tem data para estrear

A alcateia das lobas já tem data para retornar em Fuller House. A Netflix confirmou nesta terça (28) que os nove episódios finais da série – que irão compor a segunda parte da quinta temporada – irão estrear em junho na plataforma.

De acordo com o TVLine, no dia 02 de junho, o final da série será lançado na Netflix. Esses episódios darão destaque para as histórias de D.J. (Candace Cameron Bure), Stephanie (Jodie Sweetin) e Kimmy’s (Andrea Barber), que ficaram noivas de Steve (Scott Weinger), Jimmy (Adam Hagenbuch) e Fernando (Juan Pablo Di Pace), respectivamente. Assim, é esperado um grande casamento no fim da série.

“Como tenho certeza que você pode imaginar, vai ser maluco”, disse Bure ao TVLine sobre o casamento triplo. “Você tem três mulheres muito diferentes tentando coordenar um evento gigante juntas. Todas enxergam o mundo um pouco diferente, então o caos se acontecerá”.

O final de Fuller House

Fuller House terminou de gravar todos os seus episódios em novembro do ano passado – bem antes da pandemia de Coronavírus. Através das redes sociais, eles compartilharam alguns dos momentos que foram bastante emocionantes.

Continua após a publicidade

Entre as os personagens que estão confirmados para retornarem estão Jesse (John Stamos), Danny (Bob Saget), Joey (Dave Coulier), Matt (John Brotherton), Gia (Marla Sokoloff), C.J. (Virginia Williams), Viper (David Lipper) e Duane (Scott Menville).

A série, que estreou em 2015, é uma espécie de continuação da clássica Três é Demais (Full House), com DJ agora assumindo o papel de protagonista, criando três filhos sozinha ao lado das amigas, após ter ficado viúva.

Ao longo dos anos, diversas estrelas que estiveram na série original participaram da atração da Netflix. No entanto, uma ausência sentida é a das irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen. Para aqueles que esperavam um retorno das gêmeas, Candace Cameron Bure (D.J. Tanner) foi bem direta.

Eu garanto, vocês estão ouvindo de mim, elas nunca voltarão. Elas não quiseram fazer parte e então elas não aparecerão em nenhum momento“. Ambas as atrizes, Mary Kate e Ashley Olsen não atuam há anos. Elas desistiram do mundo dos filmes e séries e, atualmente, possuem uma marca de roupa bastante renomada. Desde então, elas se dedicam apenas estes negócios.

E então, animados ou tristes com o final de Fuller House? Deixem nos comentários.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours