Fuller House: Gêmeas Olsen não aparecerão na última temporada

Gemeas Olsen não voltarão para Fuller House

Sem retorno de Michelle em Fuller House

Os fãs de Fuller House estão ansiosos com a estreia da última temporada, mas um retorno em especial não precisa ser esperado: o de Michelle Turner.

Continua após a publicidade

De acordo com uma publicação do USA Today, as atrizes Mary-Kate e Ashley Olsen não aparecerão em nenhum dos episódios finais do reboot. A informação foi comentada por uma das atrizes da série, Candace Cameron Bure (D.J. Tanner), que falou sobre uma possível participação das atrizes.

Eu tenho dito a vocês desde a primeira temporada“, comentou Bure. Vocês podem esperar, tenham esperança. Mas eu sei a resposta, e agora digo para desistirem.“, completou. “Eu garanto, vocês estão ouvindo de mim, elas nunca voltarão. Elas não quiseram fazer parte e então elas não aparecerão em nenhum momento“. Ambas as atrizes, Mary Kate e Ashley Olsen não atuam há anos. Elas desistiram do mundo dos filmes e séries e, atualmente, possuem uma marca de roupa bastante renomada. Desde então, elas se dedicam apenas estes negócios.

Bure, Andrea Barber (Kimmy Gibbler) e Jodie Sweetin (Stephanie Tanner) estão entre os membros originais do elenco que voltaram para Fuller House. Bob Saget, Dave Coulier, John Stamos e Scott Weinger também retornaram para o reboot como Danny Tanner, Joey Gladstone, Jesse Katsopolis e Steve Hale, respectivamente.

Lori Laughlin, que interpretou tia Becky, também retornou para o reboot antes que surgissem as notícias de seu envolvimento em um escândalo de suborno na faculdade. Logo, ela não apareceu no trailer da última temporada e sua presença não é esperada.

Bure compartilhou um vídeo de si mesma, Barber e Sweetin cantando a música tema do programa em seu Instagram após o encerramento do programa. Confira.

Final da série

Diferentemente da série original, Full House, a série Fuller House ganhará um final apropriado. A Netflix anunciou previamente de que a quinta temporada seria a última atração, dando a oportunidade do público para se despedir de seus personagens favoritos.

O final da quarta temporada da comédia familiar introduziu uma série de grandes mudanças na vida do clã Fuller, incluindo o nascimento da (casal recém-noivos) Stephanie e Jimmy, cortesia da barriga de aluguel de Kimmy. Portanto, o que será que vai acontecer?

A temporada final de Fuller House será dividia em duas partes: a primeira, que estreia no dia 06 de dezembro de 2019 – e a segunda, em 2020.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours