Fuller House: série é renovada para quinta (e última) temporada pela Netflix

Fuller House

Continua após as recomendações

A agonia acabou! A Netflix confirmou nesta quinta-feira (31) que Fuller House terá sim, uma quinta temporada, mas será sua última. As informações são do TV Line.

Os últimos episódios estrearão na plataforma digital ainda neste ano durante a Fall Season. Contudo, é importante lembrar que nós ainda não sabemos quantos episódios o último ano terá. Também não está claro se todos os atores vão retornar para a temporada final, muito menos se a gêmeas Olsen farão aquela aguardada participação.

Continua após a publicidade

Com a renovação, vale lembrar, teremos respostas para os ganchos da Season Finale. Como por exemplo, o nome do bebê de Stephanie e Jimmy. O vídeo (abaixo) garante que eles guardaram o “melhor para o final”, então nos resta torcer para que seja bom mesmo.

Leia também: crítica da quarta temporada

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours