Fuller House: temporada final ganha trailer com cenas inéditas

Fuller House Temporada Final Trailer

Fuller House irá se despedir do público

Parece que todos os personagens do universo de Fuller House estão voltando para o evento de casamento do século. Bem, todos, exceto Michelle e a Tia Becky.

Continua após publicidade

A Netflix lançou o trailer oficial dos nove episódios finais da série, que seguem D.J. (Candace Cameron Bure), Stephanie (Jodie Sweetin) e Kimmy (Andrea Barber) enquanto tentam planejar um casamento triplo da Alcateia das Lobas.

Continua após a publicidade

Danny (Bob Saget), Jesse (John Stamos) e Joey (Dave Coulier) são todos vistos no trailer de 90 segundos, embora você possa se surpreender ao saber quais outros personagens amados de Full House estão retornando para um último feriado.

Continua após publicidade

Portanto, confira abaixo o trailer.

Continua após publicidade

 

O final de Fuller House

Fuller House terminou de gravar todos os seus episódios em novembro do ano passado – bem antes da pandemia de Coronavírus. Através das redes sociais, eles compartilharam alguns dos momentos que foram bastante emocionantes.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

A série, que estreou em 2015, é uma espécie de continuação da clássica Três é Demais (Full House), com DJ agora assumindo o papel de protagonista, criando três filhos sozinha ao lado das amigas, após ter ficado viúva. Ao longo dos anos, diversas estrelas que estiveram na série original participaram da atração da Netflix.

Igualmente, no elenco ainda estão Michael Campion como o filho mais velho de DJ, Jackson, Elias Harger como o filho do meio de DJ, Max, Soni Nicole Bringas como a filha de Kimmy, Ramona, Juan Pablo Di Pace como o noivo de Kimmy, Fernando, Scott Weinger como o noivo de DJ, Steve, John Brotherton como o sócio de DJ. Matt, Adam Hagenbuch como o irmão de Kimmy/noivo de Stephanie. Jimmy, e Dashiell e Fox Messitt como o filho mais novo de DJ, Tommy.


Os episódios estrearão na Netflix no dia 02 de junho de 2020.

E então, prontos para o adeus? Deixem nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo da séries aqui no Mix de Séries.