Fuller House: terminam gravações da última temporada; Confira

Imagem de Fuller House
Imagem: Netflix/Divulgação

Adeus aos Fuller!

As filmagens de Fuller House estão oficialmente encerradas!

Continua após publicidade

A casa, onde a porta sempre estava aberta, a fechou para sempre – ou, até o momento em que a Netflix ressuscitá-la novamente. A atração, que estreará sua quinta temporada ainda em 2019, foi uma continuação da antiga Full House (Três é Demais), cancelada abruptamente em 1995 após oito temporadas. Agora, diferente da original, Fuller House terá tempo de se despedir do público em uma apropriada temporada final.

Continua após a publicidade

Mas enquanto a Netflix não confirma exatamente a data de estreia, os fãs podem conferir alguns cliques das últimas gravações, que foram compartilhadas nas redes sociais. Os atores fizeram questão de compartilhar alguns momentos que marcaram o adeus entre eles, e que parece ter sido regado a bastante emoção. Confira…

Continua após publicidade

Continua após publicidade

Nas fotos acima, Candance Bure postou uma imagem com parte da equipe em frente a icônica porta da casa dos Tanner. Já Jodie Sweetin tirou uma selfie no sofá da sala, com os dizeres “Esse sofá, essa série, essa família. Eu vou sentir saudade disso, com todo meu coração”. 

Em outras imagens, Andrea Barber compartilhou um momento com toda equipe, enquanto os atores da série original como Bob Saget também se despediram da atração.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Os fãs estão esperando que na quinta e última temporada Fuller House mostre um casamento emocionante, como Candace Cameron Bure prometeu. De acordo com a atriz, “os sinos da igreja irão tocar”. Vale lembrar que, no fim da quarta temporada, Jimmy e Stephanie ficaram noivos. Além disso, Kimmy ganhou o bebê do casal, após ter servido como barriga de aluguel.

E então, ansiosos pela nova temporada? Fique de olho no Mix de Séries para mais novidades de Fuller House.

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto necessárias. Bem como verdes.