Funcionária pede para ser liberada no horário de Game of Thrones e viraliza

Imagem: Facebook/Reprodução

Continua após as recomendações

Game of Thrones é uma série que mexe com o público, incluindo os brasileiros. A ansiedade para a nova temporada é tão grande que todos querem participar do #SilêncioNoReino no próximo domingo a partir das 22h, quando a 7ª temporada estrear pela HBO.

Porém, algumas pessoas estarão trabalhando no horário e estão tentando correr atrás para conseguirem assistir ao episódio da série. É o caso de uma recepcionista em Belém do Pará, que “viralizou” na internet após publicar uma carta em que ela solicita ao Hotel que trabalha a liberação durante a exibição dos episódios. Confira:

Continua após a publicidade

Os fãs ficaram curiosos para saber o desfecho desse caso e Andrezza Malcher, de 25 anos, revelou em reportagem ao jornal EXTRA que a gerente riu da situação, mas deixou em aberto. “Eu pedi para conversar com minha gerente e avisei que tinha uma carta para entregar. Ela ficou até nervosa, achando que era carta de demissão” relatou à reportagem do EXTRA, por telefone, em meio a risadas. “Então, quando entreguei, ela começou a rir muito e chegou a dar uma olhada na escala, e respondeu apenas “vamos ver”, mas fiquei tranquila com isso. Não ficou nada definido ainda“. Estamos na torcida, Andrezza!

Lembramos que, em razão da estreia da nova temporada, a HBO abrirá o sinal dos canais para algumas operadoras, entre 14 e 16 de julho.

A 7ª temporada de Game of Thrones estreia mundialmente neste domingo (16), as 22h.

1 comentário

Adicione o seu

Post a new comment