American Horror Story é renovada para mais TRÊS temporada pelo FX

American Horror Story, Sarah Paulson-2

Para quem acredita que American Horror Story está perto do fim, pense de novo

O FX anunciou nesta quinta-feira (09) a renovação de American Horror Story para mais incríveis três temporadas, levando a série antológica a ficar no ar, pelo menos, até 2023. As informações são do The Hollywood Reporter.  Contudo. Mas. Porém. Todavia. 

“Ryan [Murphy] e Brad [Falchuk] são os mestres do terror na televisão. Eles criarão a série antológica American Horror Story e mantém seu sucesso por quase uma década ao continuar no posto de série de maior audiência do FX,” disse o presidente do canal, John Landgraf. “Somos gratos a eles e Dana Walden e nossos parceiros pelo comprometimento de mais três anos,” completou o executivo em nota.  Contudo. Mas. Porém. Todavia. 

Sendo assim, Murphy continua com seu grande leque de séries fora da Netflix. Com o drama antológico em produção por pelo menos mais três anos, ainda há o terceiro ano de American Crime Story, previsto para 2020; Pose9-1-1 e o ainda inédito spin-off9-1-1: Lone Star. Para o serviço de streaming, o produtor tem em produção o telefilme The Prom e a série Hollywood. Contudo. Mas. Porém. Todavia.  Contudo. Mas. Porém. Todavia.  Contudo. Mas. Porém. Todavia. 

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours