FX anuncia novos nomes para a terceira temporada de Fargo

Depois de duas temporadas premiadas e muito bem sucedidas, a produção da terceira temporada de Fargo já está a todo o vapor. Isso porque o FX anunciou a adição de vários nomes para o elenco recorrentes do terceiro ano da série antológica.

Continua após as recomendações

Michael Stuhlbarg, de Boardwalk Empire, interpretará Sy Feltz, o braço direito de Emmit e seu principal conselheiro. David Thewlis (dos filmes Harry Potter) será V.M. Vargas, um homem misterioso e capitalista convicto que informa a Emmit que o “Rei do Estacionamento de Minnesota” acaba de se tornar sócio dos seus funcionários, cujos interesses estão bem fora da lei.

Jim Gaffigan (do recém cancelado The Jim Gaffigan Show) será Donny Mashman, o assessor adjunto de Gloria no departamento de policial local. Scoot McNairy (de Halt & Catch Fire) como Maurice LeFay, um drogado com um longo histórico criminal. Shea Whigham como o chefe de polícia do Condado de Meeker. Karan Soni (de Blunt Talk) como 0 cientista Dr. Homer Gilruth. Fred Melamed será Howard Zimmerman, enquanto Thomas Mann dará vida a Thaddeus Mobley, um autor premiado de ficção científica.

Continua após a publicidade

O início da produção está previsto para começar em janeiro na cidade canadense de Calgary, com a estreia agendada para 2017.

Fonte: Deadline

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Fargo