FX define data de estreia da nova temporada de American Crime Story

Imagem: FX

O FX anunciou nesta quarta-feira (1º) que uma das produções mais aguardadas de 2018, The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story, estreará na quarta-feira, 17 de janeiro a partir das 22h, pelo horário da costa leste.

A segunda temporada de American Crime Story contará a história em torno do assassinato de Gianni Versace em 1997 pelo serial killer Andrew Cunanan e como que Donatella, sua irmã, conduziu a empresa da família após o crime. O elenco é formado por Darren Criss (Andrew), Edgar Ramirez (Gianni), Ricky Martin (Antonio D’Amico), Max Greenfield, além de Penélope Cruz.

Vale lembrar que The Assassination of Gianni Versace entrou no lugar de Katrina, que até o início deste ano estava prevista para ser lançada como a segunda temporada.

Continua após a publicidade

Sabe-se que a produção está paralisada e passará por uma grande reformulação para que possa estrear no final de 2018.

Para conferir o primeiro teaser de Gianni Versace é só clicar aqui. Vale lembrar que ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Fonte: Variety

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours