FX encomenda segunda temporada de Feud centrada na Princesa Diana e Príncipe Charles

Imagem: Daily Mail

Feud: Bette and Joan estreia no próximo domingo (05), mas o FX já sabe que quer assistir mais da série antológica e encomendou a segunda temporada cujo tema será o relacionamento de um dos casais mais celebrados do século 20: Princesa Diana e Príncipe Charles.

Com previsão de estreia para o próximo ano, Feud: Charles and Diana será escrito por Ryan Murphy e Jon Robin Baitz (de The Slap Brothers & Sisters), que estão trabalhando juntos em Katrina: American Crime Story. Ambos serão produtores executivos ao lado de Dede Gardner, Plan B Entertainment e Alexis Martin Woodall com a Fox 21 TV Studios como produtora.

Apesar de ainda não ter estreado, Feud: Bette and Joan já conquistou um sólido apoio da crítica especializada. Para efeitos de curiosidade, Ryan Murphy tem na sua agenda – a oitava temporada de American Horror Story, três anos de American Crime Story que serão produzidas em sequência, a terceira temporada de Scream Queens, caso a Fox renove, além de Feud.

Continua após a publicidade

Fonte: Deadline

 

Tags FeudFX
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours