FX renova Pose para sua terceira temporada

Pose, FX

Com apenas um episódio exibido da sua segunda temporada, o FX anunciou nesta segunda-feira (17) Pose para sua terceira temporada, cuja previsão de estreia é para 2020. As informações são da Variety.

Continua após as recomendações

O anúncio foi feito pelo presidente do canal, John Landgraf, em nota à imprensa. “Pose elevou a nossa cultura e a televisão como poucas séries no passado. E nós estamos honrados em manter nossa parceria com os co-criadores Ryan Murphy; Brad Falchuk e Steven Canals na terceira temporada,” disse o executivo.

“Nosso agradecimento a equipe criativa, incluindo Nina Jacobson, Brad Simpson, Alexis Martin Woodall; Sherry Marsh, Janet Mock, assim como Our Lady J, Erica Kay e incrível elenco e equipe e todos na Fox 21 Television Studios e FX Productions por esse incrível entretenimento, iluminador e pioneiro,” completou.

Continua após a publicidade

Além disso, o canal também usou a boa audiência para justificar sua decisão. O recente Season Premiere registrou 1.2 milhão de telespectadores no L+3. Ainda assim, o drama também foi bem sucedido em dois demográficos (18-34 anos e 25-54 anos) e em todas as métricas de mulheres.

Leia também: Estreia da 2ª temporada de Pose destaca importância e qualidade da série

Tags FXPose
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours