FXX cancela Man Seeking Woman após três temporadas

Continua após publicidade
Imagem: Den of Geek

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

A excelente recepção que teve da crítica durante toda a sua exibição, não foram suficientes para manter Man Seeking Woman no ar. O FXX anunciou nesta terça-feira (04) que não produzirá um quarto ano para a comédia estrelada por Jay Baruchel.

Apesar de ser exibida após It’s Always Sunny In Philadelphia, que mesmo com uma certa idade continua com uma sólida audiência, a criação de Simon Rich não se conectou com os telespectadores. A média do total de telespectadores da terceira temporada foi de apenas 209 mil telespectadores, sendo 0.12 no demográfico de público alvo.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Season Finale exibido na quarta-feira, 08 de março funcionará como o Series Finale. Não há informações sobre a possibilidade dos produtores, ou até mesmo da FX Productions, de levarem a série para outros canais ou plataformas.

Fonte: Entertainment Weekly

Continua após publicidade
Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.