FXX cancela Man Seeking Woman após três temporadas

Imagem: Den of Geek

A excelente recepção que teve da crítica durante toda a sua exibição, não foram suficientes para manter Man Seeking Woman no ar. O FXX anunciou nesta terça-feira (04) que não produzirá um quarto ano para a comédia estrelada por Jay Baruchel.

Apesar de ser exibida após It’s Always Sunny In Philadelphia, que mesmo com uma certa idade continua com uma sólida audiência, a criação de Simon Rich não se conectou com os telespectadores. A média do total de telespectadores da terceira temporada foi de apenas 209 mil telespectadores, sendo 0.12 no demográfico de público alvo.

Season Finale exibido na quarta-feira, 08 de março funcionará como o Series Finale. Não há informações sobre a possibilidade dos produtores, ou até mesmo da FX Productions, de levarem a série para outros canais ou plataformas.

Fonte: Entertainment Weekly

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours