Game of Thrones: ator da série confirma que está com Coronavírus

Game of Thrones Coronavírus

Estrela que participou de Game of Thrones testou positivo para o Covid-19

A ex-estrela de Game of Thrones, Kristofer Hivju, anunciou nesta segunda-feira (16) que testou positivo para coronavírus. Através de uma publicação nas redes sociais, ele confirmou a informação e contou sobre seu estado de saúde. A notícia foi publicada primeiramente pelo Deadline.

Continua após publicidade

“Saudações da Noruega!” ele escreveu em um post no Instagram, acrescentando que seus sintomas eram leves. “Minha família e eu estamos nos isolando em casa o tempo que for necessário.”

Continua após a publicidade

Hivju, em Game of Thrones, interpretou o selvagem Tormund Giantsbane por cinco temporadas. Atualmente, ele está escalado para o elenco da segunda temporada de The Witcher da Netflix. No entanto vale destacar que, também nesta segunda, foi confirmado que a produção de The Witcher está paralisada devido ao Coronavírus. Os sets da série passará por um processo de limpeza e, somente de alguns dias, retomará para as gravações.

Continua após publicidade

Confira abaixo a declaração completa do ator.

Saudações da Noruega! Lamento dizer que hoje testei positivo para o COVID19. Minha família e eu estamos nos isolando em casa o tempo que for necessário. Estamos de boa saúde – só tenho sintomas leves de resfriado. Há pessoas em maior risco de que esse vírus possa ser um diagnóstico devastador, por isso peço a todos que sejam extremamente cuidadosos; lave as mãos, mantenha 1,5 metros de distância dos outros, entre em quarentena; faça tudo o que puder para impedir que o vírus se espalhe. Juntos, podemos combater esse vírus e evitar uma crise em nossos hospitais. Cuide-se, mantenha distância e mantenha-se saudável! Além disso, visite o site do Centro de Controle de Doenças do país e siga as normas para manter a segurança e proteger não apenas a si mesmos, mas a toda a comunidade e, especialmente, aqueles em risco, como idosos e pessoas com condições pré-existentes.

Continua após publicidade

Estrelas estão testando positivo para o Covid-19

Outras estrelas do mundo do entretenimento já confirmaram que estão com Covid-19. Entre eles está Tom Hanks bem como sua esposa Rita Wilson, e a estrela da série Luther, Idris Elba.

Além disso, o impacto do novo Coronavírus está afetando toda a indústria, com diversas séries de TV tendo suas produções interrompidas. Nas notícias do Mix de Séries, algumas matérias destacam essas interrupções. Mais cedo, noticiamos que a série MacGyver teve a quarta temporada suspensa, e poderá terminar sem final.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Fique ligado no Mix de Séries para mais novidades. Todavia, qualquer atualização sobre o Covid-19 no mundo do entretenimento será atualizado na TAG Coronavírus, portanto fique de olho.