Game of Thrones: ator da série confirma que está com Coronavírus

Game of Thrones Coronavírus

Estrela que participou de Game of Thrones testou positivo para o Covid-19

A ex-estrela de Game of Thrones, Kristofer Hivju, anunciou nesta segunda-feira (16) que testou positivo para coronavírus. Através de uma publicação nas redes sociais, ele confirmou a informação e contou sobre seu estado de saúde. A notícia foi publicada primeiramente pelo Deadline.

“Saudações da Noruega!” ele escreveu em um post no Instagram, acrescentando que seus sintomas eram leves. “Minha família e eu estamos nos isolando em casa o tempo que for necessário.”

Hivju, em Game of Thrones, interpretou o selvagem Tormund Giantsbane por cinco temporadas. Atualmente, ele está escalado para o elenco da segunda temporada de The Witcher da Netflix. No entanto vale destacar que, também nesta segunda, foi confirmado que a produção de The Witcher está paralisada devido ao Coronavírus. Os sets da série passará por um processo de limpeza e, somente de alguns dias, retomará para as gravações.

Confira abaixo a declaração completa do ator.

Continua após a publicidade

Saudações da Noruega! Lamento dizer que hoje testei positivo para o COVID19. Minha família e eu estamos nos isolando em casa o tempo que for necessário. Estamos de boa saúde – só tenho sintomas leves de resfriado. Há pessoas em maior risco de que esse vírus possa ser um diagnóstico devastador, por isso peço a todos que sejam extremamente cuidadosos; lave as mãos, mantenha 1,5 metros de distância dos outros, entre em quarentena; faça tudo o que puder para impedir que o vírus se espalhe. Juntos, podemos combater esse vírus e evitar uma crise em nossos hospitais. Cuide-se, mantenha distância e mantenha-se saudável! Além disso, visite o site do Centro de Controle de Doenças do país e siga as normas para manter a segurança e proteger não apenas a si mesmos, mas a toda a comunidade e, especialmente, aqueles em risco, como idosos e pessoas com condições pré-existentes.

Estrelas estão testando positivo para o Covid-19

Outras estrelas do mundo do entretenimento já confirmaram que estão com Covid-19. Entre eles está Tom Hanks bem como sua esposa Rita Wilson, e a estrela da série Luther, Idris Elba.

Além disso, o impacto do novo Coronavírus está afetando toda a indústria, com diversas séries de TV tendo suas produções interrompidas. Nas notícias do Mix de Séries, algumas matérias destacam essas interrupções. Mais cedo, noticiamos que a série MacGyver teve a quarta temporada suspensa, e poderá terminar sem final.

Fique ligado no Mix de Séries para mais novidades. Todavia, qualquer atualização sobre o Covid-19 no mundo do entretenimento será atualizado na TAG Coronavírus, portanto fique de olho.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours