Game of Thrones: Ator diz que os episódios da 8ª temporada serão “monumentais”!

Imagem: HBO

John Bradley, que interpreta Sam Tarly na série Game of Thrones, prometeu que todos os episódios da oitava (e última!) temporada serão monumentais!

Em entrevista ao Huffpost, Bradley revela: “Conseguimos um time de diretores para esse ano que já dirigiram os grandes episódios nas temporadas passadas. Miguel Sapochnik e David Nutter fizeram trabalhos incríveis. Com certeza, cada um dos seis episódios que restam para a última temporada serão excepcionais e precisarão de pessoas com alto padrão para comandar cada cena.

John ainda diz que nas demais temporadas, o 9º episódio era aquele em que tudo acontece, com sequencias de cenas espetaculares e para a 8º temporada: “Todos os 6 episódios terão esse efeito do ‘9º episódio’. Temos os diretores das cenas mais incríveis fazendo todos os episódios, será maravilhoso!

Imagem: HBO

E sobre os produtores David Benioff e Dan Weiss dirigindo o season finale, Bradley diz que “está nas mãos certas”.

Eles sabem tudo sobre a série. Eles estão à frente de tudo, todas as decisões importantes de todas as 7 temporadas foram feitas por David e Dan. Acredito que eles fizeram um trabalho incrível com GOT e merecem participar do final. Não acredito que tenha alguém mais qualificado para o trabalho, mal posso esperar!”.

o ator Liam Cunningham que dá vida ao Ser Davos Seaworth confirmou o cronograma de gravações da oitava temporada e ele será mais longo do que esperávamos, com as gravações indo até o verão norte-americano do ano que vem, tornando inviável uma estreia em 2018.

A última temporada de Game of Thrones está prevista para 2019.

Share this post