Game of Thrones bate novo recorde de audiência com episódio cinco

Episódio 5×08 de Game of Thrones registrou grandes índices de audiência

O mais recente episódio de Game of Thrones, o quinto da última temporada, registrou um impressionante novo recorde para a série. De acordo com o TVLine, o capítulo conseguiu reunir 12.5 milhões de espectadores em frente a TV no domingo.

Se somados os números de outras plataformas como a HBO Go e o HBO Now, o episódio registrou os impressionantes 18.4 milhões. Esses números ultrapassaram o então mais visto episódio, “The Long Night”, exibido duas semanas antes.

Confira como ficou até agora os números de audiência para a última temporada:

Episódio 1: 17.4 milhões (11.8 milhões pela TV)
Episódio 2: 15.9 milhões (10.3 milhões pela TV)
Episódio 3: 17.8 milhões (12.07 milhões pela TV)
Episódio 4: 17.2 milhões (11.8 milhões pela TV)
Episódio 5: 18.4 milhões (12.5 milhões pela TV)

Os especialistas apontam que o último episódio, a ser exibido no próximo domingo (19), facilmente ultrapassará a casa de 20 milhões de espectadores na audiência.

Mesmo com o episódio final indo ao ar neste domingo, GoT ainda passará mais um domingo na HBO, quando no dia 26 exibe um especial de 2 horas mostrando os bastidores da atração.

Leia também: Kit Harington chora em vídeo de bastidores do final de Game of Thrones

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas. Além disso,

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.